Alguém...

30 1 0
                                    

Mizuki POV

minhas memórias foram apagadas,mas quando eu a vi novamente ,foram restauradas, ela pediu desculpas, eu como Deus ,também tinha a habilidade de ler os pensamentos e saber o que os outros estão sentindo,mas lá bem no fundo do coração daquela kitsune havia algo,eu não conseguir saber o que era.

Luara POV 

Coloquei meus pensamentos em ordem,peguei a Ryoba chorando algumas vezes  conversei com o Micha sobre como tinha acontecido,a conversa fluiu normalmente , como todas as outras.

- Tu gosta da ryoba?- soltei por impulso

- como o que  ? amiga , conhecida ou...- ele perguntava escorado em uma árvore.

- Como namorada - completo sua frase inacabada .

- ah..-bom.. não exatamente ... - ele falava coçando nuca- eu amo outra pessoa - de alguma maneira aquilo me machucou...-

- E melhor você deixar isso claro pra ela -falei seca e sem expressão alguma.

- Meio que eu já falei..

- De qualquer forma, é melhor - Falo e saio sem esperar a sua reposta.

 Saio e vou para a cachoeira  , acabo encontrando Ryoba chorando, vou até ela.

- Eu já sei ele não me ama...- sério que de novo ela leu minha mente?.

- Então por que você fica sofrendo assim ?-meu timbre sai frio.

- Nem eu sei ....talvez eu faça por querer- ela fala com embargo.

Você só pode estar de sacanagem com minha cara.

- Garota ,levanta a cabeça,segue em frente - já estava começando a ficar irritada.

-acontece automaticamente...

- Ryoba, você tem o universo enorme ,seguem em frente .- falo e saio.

Michael POV

 Luara estava certa, eu tinha que conversa com a Ryoba. Saio de onde eu estava e vou atrás da kitsune,vejo que luara estava falando com ela , espero a mesma sair e vou até a garota raposa.

-Ryoba, olha.. eu não quero te magoar,nem nada .Sei que tu me ama,mas eu .. amo outra pessoa

- eu sei disso..

- mas eu amo você como amiga...-falo foçando um sorriso,achando que ela iria me abraçar abro meus braços ,mas em vez disso ela me beija ,logo saindo de lá. Fico parado por um tempo absorvendo ao que tinha acabado de acontecer.

Ryoba POV

Depois do beijo eu perdi meus sentimentos, não sentia nada .Fui para a lagoa e fiquei la brisando em meus pensamentos, um tempo depois o Mizuki chegou e ficou me fazendo compainha.

Saiko POV

Assim que saio do porto vejo que o reino é bastante animado ,bem mais do outro em que eu estava, pego minha bagagem e saio,a primeira coisa que vou é em uma hospedagem,deixo minhas coisas lá e vou dar uma volta. Depois de um tempo andando me deparo com uma clareira e um jovem rapaz lá,

- que lugar bonito...- ele dizia parecendo perdido m seus pensamentos

-verdade - comento, o rapaz parece levar um pequeno susto e se vira para mim.

- oh ,prazer me chamo Mizuki- ele diz estendendo a mão para mim.

- me chamo Saiko , Saiko Ayase - aperto sua mão.

- è nova pelo reino ?- ele perguntava com a voz suave 

- sou sim , estou atrás de resolver algumas questões.

 conversamos um pouco e deu para perceber que ele era bastante informado,ele me disse que o povo de Troyan é bastante animado e cuidadoso, e que se eu precisasse de ajuda poderia contar com ele,o agradeço pela gentileza e vou de volta para hospedagem.Antes de entrar no estabelecimento observo as casas em volta e encima do telhado de uma delas, uma garota de pele clara ,olhos avermelhados e cabelos negros estava sentada, ela parecia perdida em seus pensamentos.

- HEy! - a chamo , a mesma me olha e foi ai que eu percebi suas orelhas ...puta que pariu é uma neko!!

- olá - ela falou com um puta sorriso no rosto,caralho que linda meu 

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora