Apollyon POV
Sempre fui um incomodo para alguns deuses por consegui-los enganar muito bem com minha aparência angelical , era assim até que eu libertasse todos os prisioneiros do inferno , Hermes conseguiu me prender e Anúbis colocou um selo em mim para que eu não pudesse sair de lá.e para que garantisse que aquilo funcionasse , ele me deixou longe de qualquer feixe de luz , eu sendo um ser do elemento luz , fiquei muito fraco , sempre a beira da morte , mas o maldito selo não deixasse que tal ato acontecesse .Era apenas mais um dos dias frio e sem luz quando Anúbis veio até mim falar sobre alguns assuntos pessoais e me pedir um favor ,ele foi bastante claro quem era e de que família era ,em troca desse favor ele me daria a liberdade de volta , aceitei depois de pensar muito.Segui aquela garota por anos, até que em seu aniversario de 16 anos a perdi de vista , não tinha muitas coisas que eu pudesse fazer , tentei feitiços ,encantamentos , nada adiantava , não conseguia encontra-la , até que por meio de alguns espiões a encontrei ,ela havia aparecido saindo do meio da escuridão , sua pele branca e palída me encantava e sua aura avermelhada me enfeitiçava, saio bruscamente de meus pensamentos ao ouvir um garoto gritando por um nome que eu já conhecia.
- Luara !- um garoto chega correndo e gritando - hey, você viu uma neko?- o garoto fala se aproximando de mim.
- aqui encima - a neko grita de cima da arvore.
- olha só , se não é a gata fujona - brinco, ela sorri envergonhada e vai até o rapaz que antes chamava seu nome, Me aproximo dele e vejo uma garota de orelhas pontudas correndo até a demonia que antes eu admirava , a elfa parecia estar passando mal e sua boca estava suja de sangue ,a demonia lhe entrega uma garrafa com uma mini esfera de luz dentro "energia vital!", a elfa bebe e depois de um tempo ela solta um enorme grito.
- ISSO ERA ENRGIA VITAL ?!- Sua voz sai fina.
Saiko POV
Eu sempre gostei muito de comer doces , mas igual a Akiko , não a cada 30 minutos ela já estava devorando um novo pacote de açúcar , e por saber que isso fazia mal ,ela colocou varias esferas negras atrás de mim ,uma delas acabou por me acertar na barriga e depois de horas correndo , que fui perceber que as outras ja haviam sumido.Quando eu encontrei a akiko novamente ela me fez beber um liquido estranho , mas que o gosto era doce.
- Gostoso ,né ?- ela perguntava com um sorriso nos lábios , afimo que sim com a cabça - isso é energia vital - assim que ela termina de falar quase engasgo .
- Energia Vital ?- acabo soltando um grito fino e logo minhas bochechas ficam avermelhada. Akiko gargalha enquanto um homem se aproxima de nós.
- Senhoritas , me perdoem o incomodo , mas eu adoraria conhecer as belas damas.- sua voz era calma.
- Olá eu me chamo Saiko - falo animada estendendo a mão, ele aperta delicadamente ela e olha para Akiko.
- E a moça de aura encantadora ,como se chama ?- ele perguntava olhando no fundo de seus olhos .
- Me chamo akiko Yosano- ela se apresenta e o homem beija as costas de sua mão
- É um prazer conhecer vocês , me chamo Apollyon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasyUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...