☽Alguém que eu consigo confiar☾

30 1 0
                                    

LUARA POV

Já tinha um tempo que eu estava andando pelo lugar , na maioria das vezes eu dormia sobre o relento ,em cima dos telhados de tavernas,por mais que os barulhos eram extremamente insuportáveis.Eram  gritos ,gemidos ,quase sempre acordava assustada e soltava um miado alto. Por culpa desses miados eu era xingada e expulsa várias vezes do lugar onde estava , poucas pessoas eram bondosas comigo e me davam leite para beber ,como eu vivia em minha forma de gato ,na maioria das vezes nem suspeitavam de minha raça, escondia minha mochila em um bom lugar e ia a procura de comida , brincava com as crianças que na maioria das vezes choravam pedindo para a mãe deixar elas me levarem junto.Em uma manhã ajudei algumas costureiras a agilizarem seus serviços em minha forma meio humana,no final do expediente além de ganhar alguns trocados ,ganhava alguns pares de roupas também, ficava tão concentrada no que estava a fazer que nem lembrava de Mathew. Infelizmente minha desconfiança me domava , sempre ficava com os ouvidos aguçados e os olhos sempre bem abertos.

Acordei era cedo, o sol já batia no telhado onde eu estava , desço de lá e viro minha forma meio humana , entro no estabelecimento  e me sento em uma mesa , chamo um dos atendentes e peço um copo de vinho e pão, não demora muito e ele me traz o que eu queria ,começo a comer e beber enquanto analisava a movimentação.Alguns minutos depois a porta da taverna se abre e ryoba entra no estabelecimento ,ela anda até minha mesa e se senta ao meu lado.

- oi Luara - ela falava com um sorriso no rosto

- Olá- retribuo o sorriso e volto a olha a movimentação.

- Por ando andou, você sumiu - ela me olhava tranquila- na verdade todo mundo sumiu ...

Na hora que eu ia responder um garoto entra no estabelecimento e se senta em nossa mesa .

- Micha! - a garota daria um grito ao ver o rapaz .

- olá ryoba - ele sorria tranquilamente,
. Ao olhar para ele uma sensação de segurança me invade, me fazendo sorrir.

- olá ,qual o seu nome ?- pergunto sorrindo.

- olá, me chamo  Michael e tu?

- Me chamo Luara.

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora