Michael POV
Havia saído da aldeia pela manhã ,fiquei andando um bom tempo ate que eu chegasse na cidade, tudo bastante movimentado, sorri com aquilo , me escorei em um fiquei tocando meu violão enquanto tentava compor alguma musica.
Luara POV
Pequenos detalhes nos fazem lembrar de quem amamos , eu sempre achei esse tipo de coisa fofa,mas não esperava que as vezes poderia ser tão dolorido esse tipo de lembrança.Passei o dia inteiro lembrando de Mathew, eu tava até que conseguindo disfarçar a tristeza,porém quando eu vi o Michael tocando ,senti meu mundo desabar ,todos as lembranças e sentimentos vieram com tudo,passei a noite toda chorando, em tentativo de ficar sozinha, fui para a cachoeira ,Ryoba acabou me pegando chorando ,ela me ajudou a acalmar, mas dava para sentir que ela também estava com o coração , sabendo como nossa relação não é muito boa,deixei quieto o assunto.Ouço passos se aproximando ,limpo meu rosto rapidamente, e coloco um sorriso na face.Me viro para ver quem e meu olhar encontra os de Micha ,e novamente a sensação de conforto me invade ,o sorriso falso vira um sorriso sincero.Nós dois nós aproximamos bastante.com um simples toque na água ,a faço congelar.
-Congelou a água-olho para ryoba que estava e, sua forma de raposa.
- sim
- Eu queria beber - ela fala reclamando
-descongele-a - falo.e a mesma faz isso, ela bebe um pouco da água e depois sai.
- micha ta quieta - ela fala se sentando em um galho de árvore,olho para ele e vejo que o mesmo estaria perdido em seus pensamentos.
- Micha- o chamo com delicadeza - ta tudo bem?- ele me olha "voltando para terra firme"
- hã ?,ta , ta tudo bem- fala se sentando ao meu lado,olho em seus olhos e sorrio tendo uma ideia.movimento um pouco a água e a congelo,controlando meus poderes com bastante atenção , crio um bracelete de gelo que não poderia ser desfeito por ninguém além de mim,crio um pingente de lobo ,puxo seu pulso e coloco o bracelete em seu braço,Ele olha para seu pulso e sorri.
- wow , que bonito,tenho nada para ti- ele faz uma cara decepção.
- não precisa,é apenas um agrado- falo com um sorriso no rosto ,logo o garoto retribui.
- certo - ele fala me olhando ,por impulso beijo sua bochecha ,fico vermelha no mesmo instante, o garoto surpreso acaba caindo na água.
- Michael, você esta bem?!- pergunto preocupada,Ryoba sai de sua forma de raposa e vem ajuda-lo a sair da água.
- to bem - ele ri tímido e se seca com seus poderes,seu estomago ronca.- que tal nós irmos a Taverna ?
- pode ser - falo me levantando
- bora - Ryoba diz em seguida, subo nas costas do Micha e vamos em direção da taverna mais próxima.
O lugar estava bastante movimentado ,vários homens bêbados gritando e cantando alto outros brigando,meio assustada ,aperto um pouco o pescoço do micha ,o mesmo percebendo meu desconforto ,anda mais rápido indo para uma mesa afastada.desço de suas costas e me sento em uma das cadeiras, Ryoba senta na minha frente e Michael ao meu lado.fazemos nossos pedidos , enquanto esperamos ,olho para ryoba e a mesma tinha feito duas mini marionetes ,uma se parecia com ela e a outra com o Micha, fico incomodada vendo aquela cena.Nossos pedidos chegam e eu fico comendo na minha .O dia passa rápido ,quando percebi já estava escurecendo.
Ryoba POV
Enquanto comíamos , conversei com o Micha por telepatia, pedi para que ele me encontrasse no porto , assim que deu o horário fui me encontrar com ele.
- Michael ,preciso conversar com você , seriamente– falo me aproximando do rapaz.
–Fale – ele disse neutro
– Eu nunca amei o mizuki de verdade,no início eu pensava que sim ,isso até conhecer você– falo me aproximando dele um pouco ,o mesmo estaria parado ouvindo com atenção.– mas eu sabia que se eu terminasse com ele e falasse a verdade ele iria machucar você... E eu não quero ver aquele que eu amo machucado –meu tom de voz era sincero e calmo.
– você ... Tá dizendo que gosta de mim...?– sua voz sai um pouco trêmula.
– sim – confesso– e sei que a Luara sente também,bem lá no fundo mas ela sente... Nós duas gostamos de você...
Michael POV
Ouvir aquele que Ryoba dizia fez algumas lembranças virem a tona e me lembrar do passado.
– Eu... me sinto um pouco confuso– confesso , eu não sei se conto sobre ele ou apenas aceito....
- ele quem ?- ela pergunta, merda! Esqueci que ela ler mentes .
-hã ? Er... Ninguém –tento mudar de assunto mas mudo de ideia e falo logo a verdade ou omito a verdade–um amigo....muito íntimo .
-hm–sua expressão muda para desapontamento.
– não quero falar sobre isso – falo em um tom sério e um pouco grosso, minha feridas ainda não cicatrizaram , não sinto confiança em falar sobre isso ...
–eu ... Acho que você não está pronto para um relacionamento novamente, certo?– ela fala me olhando.
– é – desvio meu olhar– sabe onde tá luh?– pergunto mudando totalmente de assunto.
– ela disse que ia pra casa quando saiu da taverna ,deve que já está dormindo –falava olhando pra baixo, provavelmente escondendo o rosto.
–ok...
– se for atrás dela , vista uma blusa , provavelmente ela esfriou o clima.– ela levanta o olhar , retiro minha jaqueta da cintura e a visto.
– vamos ?– pergunto.
– vamos .
Enquanto caminhava fico pensando em algumas coisas , eu gostaria de revelar meu" verdadeiro eu" ...
– revelar seu "verdadeiro eu" faz bem , mas tenho certeza que não gostaria de falar sobre isso ,certo?– ela interrompe meus pensamentos e eu apenas afirmo com a cabeça.
No caminho para casa vemos um gato deitado no chão dormindo, o mesmo tinha uma mancha branca na orelha direita igual a luh, era a luh, ryoba a pega nos braço e a leva para a casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasyUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...