Sentimentos confusos.

30 0 0
                                    

(A parti desse capitulo todos os outros são depois da declaração)

Ryoba POV

Ao chegar em casa coloco Luara no sofá, micha vai para a cozinha pegar algo para ele beber,ele pergunta se eu quero algo também , nego ,assim que ele volta para a sala ele fica olhando para a Luh,por instinto mesmo ,leio seu pensamento."coitada ,ta exausta",Fecho um pouco a cara ,eu queria te-lo apenas para mim. perdida em meus pensamentos ,não percebo que Luara voltou a forma meio humana e me assusto com isso.

-ué , ela ainda esta dormido.- falo com uma voz de susto.

-tomou sustinho ,foi?- Micha pergunta soltando uma risada gostosa.

-eu estava desliga, pensando em um certo alguém ,cujo o nome eu não preciso citar.- falo meio sínica.- e outra,  não me assusto com animais chatos,sem graça,debochados,sem educação e abusados.

novamente o vejo perdido em seus pensamentos " Ela não precisava ter ofendido a Luara".

- eu não a ofendi, ofendi meu pai,aquele gato desgraçado- omito. 

- ah, foi mal então.-ele volta a fazer o que estava fazendo antes, logo volta para a sala.

- queria você , só para mim- acabo pensando alto demais.

- acho que já.. o que?- sua voz era confusa , logo em seguida percebo o que eu fiz.- ok...já vou dormi , boa noite.- ele sai e sobe as escadas rapidamente.

Saio da casa e vou para a cachoeira, fico lá um tempinho , quando volto para a casa,em vez de entra pela porta, entro em minha forma de raposa e pulo a janela de micha ,vejo que Luara também esta ano quarto ,os dois estavam dormindo , meu peito aperta,minha vontade era de mata-la , jogar ela em uma lareira. Me deito na ponta de sua cama e durmo.

MICHAEL POV

Assim que acordo ,Luara não estava mais no quarto , olho para  meu pulso e lembro que eu tinha que te  fazer um presente também ,pego minha mochila e retiro de lá um pingente da cabeça de um lobo ,pego também algumas tiras de couro preto monto um bracelete e vou  atrás da Luh. A encontro no lago, ela estava com Ryoba.

-Olá meninas- falo sorrindo.

- olá- elas respondem em um único som. Me aproximo de Luara.

- Luh , tem um momentinho .- pergunto, a garota afirma com a cabeça,pego em sua mão ea puxo para um outro canto.coloco o bracelete em seu pulso -- eu precisava retribuir.

- que lindo- ela sorria timidamente.

- E eu fico sem presente- diz Ryoba após se aproximar. seu tom dde voz era muito baixo, quase não consegui ouvi-la.

- Ryoba , ta tudo bem? - pergunto confuso.

 Sua expressão muda, ela estava triste , ela primeiro olha para mim, depois para a Luh, Luara arqueia uma sobrancelha sem entender nada . Ryba desvia olhar, se virando para o lago  

- Ryh , o que foi ?- Luara pergunta preocupada.

- Nada.. _ a kitsune responde, luara a abraça com o intuito de acalma-la.

- pode confiar em nós.- sua voz saia tranquila.

- Não posso falar para você..- Ryoba fala- mas o Michael sabe o que se trata.

a neko me olha.

- sim eu sei...- falo engolindo a seco. ela parece pensar por um tempo e logo solta Ryoba.

- já entendi.- ela fala e sai.

- você sente ciúmes ?- pergunto para Ryoba .

-  sim..

Isso explica muita coisa ..., quando saio de meus pensamentos , vejo que ela estaria chorando.,a abraço e a vejo se acalmar .

- acho que vou andar por ai.- falo e saio.

Eu estava completamente confuso,não entendi o motivo da Luh sair daquele jeito também,o ciúmes de Ryoba me lembrava bastante o de Trevor, e que saudades eu sinto dele...




Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora