Luara POV
- Por que você tem tanta raiva da garota ,Ryoba?- batata perguntou , a garota se teletransportou para o lado dos meninos.
- Raiva?magina- ela debocha - eu não coloquei ninguém ai...- eu estavacom medo ,não conseguia parar de miar.
- Ryoba, tira ela dessa gaiola-foi a vez de michael falar.
- por favor alguém me tira daqui- choramingava sentindo meu corpo fraco, seres com elemento gelo não podem ficar por muito tempo em locais muito quente.
- Se alguém a tirar , eu juro que mato.- ela falava com um certo ódio na voz.- eu quero falar com ela..
- Então fala, mas sem ela esta presa, é simples.- Micha fala olhando para ryoba.
- por favor, apenas me tira daqui- choramingo novamente. Ao ver que Ryoba se aproximava da gaiola, me encolho no canto tentando evitar as grades.
- Sabia que gosto desse seu olhar de desespero?queria sentir o gosto de seu medo.- seu olhar era psicopático.ela me solta da gaiola , corro rápido com medo.me escondo no estabelecimento mais próximo da aldeia,eu tremia muito,prestava atenção em cada movimento com medo que ela pudesse vir atrás de mim.alguns minutos depois a porta do estabelecimento é aberta ,olho do meu esconderijo e vejo Micha olhando em volta mas logo saindo, antes que ele fizesse esse ato ,o chamo baixinho, o mesmo se vira e olha em volta,saio de meu esconderijo e caminho até ele lentamente.
- relaxa .. ,ela ta dormindo na cabana dela,- ele disse com um olhar calmo me tranquilizando na hora..ele me leva de volta para a cachoeira onde batata estria olhando para água.- bem que nós podíamos pescar.
- não seria má ideia - falo voltando a forma meio humana.
- vamos então- diz batata se afastando indo ate sua barraca e tirando de lá duas varas de pescar,ele vai até um barco próximo e nós o seguimos , a pescaria foi um pouco complicada, as águas estavam meio turbulentas,coisa que não era normal , os meninos caíram duas vezes do barco,acabamos conseguindo apenas dois peixes. Saímos do barco, já estava escurecendo , os meninos fizeram uma fogueira e eu assei o peixe, acabou que o Micha não quis comer e eu fiquei com a parte dele, vendo que ja estava tarde , esperei o meninos dormi para que eu pudesse entrar em minha forma de gata e poder dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasyUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...