Luara POV
Acordei sorrindo no dia seguinte,fiz minha higiene , troquei de roupa e fui tomar meu café da manhã.Saio de casa e vou para a cachoeira , o dia estava ensolarado alegre,nem parecia que o inverno já estava vindo.me sento na borda e fico admirando a bela vista.Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebo a chegada de um senhor.
- com licença senhorita ?- ele fala tocando meu ombro levemente ,me assusto um pouco- oh, perdão se te assustei,mas a moça poderia me ajudar ?
-o bom dia ,claro-falo com um pouco de vergonha- acho que posso sim, o que o senhor deseja ?-o Senhor parecia ser gentil,seus cabelos eram claros iguais a sua pele ,ele vestia um belo paletó preto.
-Enfim, eu sou novo por aqui, e gostaria de saber se aqui a aldeia de Tolbana, é?
-sim .é aqui mesmo - sorrio simpática
-Ótimo, muito obrigado! aqui tem bela vista e ótimos raios de sol, não acha?
- acho sim - falo e volto a apreciar a bela vista
- Você vem por aqui sempre?
- sim, mas normalmente é com meus amigos-olho para o senhor.
- a proposito , Me chamo Apollyon
-Prazer , me chamo Luara
- Seu nome é belo, assim como a Lua, você por acaso brilha às noites?
- não- falo sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha
-Realmente não, mas deveria. Prazer em conhecer você, Luara.- sua voz em todo momento soava simpática e tranquila.-Em toda essa conversa não percebi, mas acho que atrapalhei sua paz diante dessa bela vista, sim?
- não ,não atrapalhou- falo e me viro para de frente ao lago,toco a água com delicadeza a fazendo congelar.
- uau..como a senhorita fez isso?-ele perguntava curioso agora
- Sou uma cryomancer controlo o elemento gelo-olho para ele ,mas logo volto a olhar a água e vejo que uma havia se descongelado.
-ué, normalmente eu faço isso com perfeição-falo totalmente confusa.
- Enfim, você conhece algum tipo de hotel que tenha por aqui? preciso de um lugar para ficar
- não- falo e pendo a cabeça para o lado.
Perdida em meus pensamentos , saio deles quando uma voz sombria soa pelo local , logo partículas sombrias surgem o local formando uma pessoa , que logo tem o rosto revelado.
- olá demônio da luz- ele fala olhando diretamente para Apollyon, espera demônio de luz?
- olá velho amigo deus
- gostando da aldeia ?
-sim,vim aqui em busca de novos conhecimentos, e velhos amigos...- Apollyon falava sorrindo ,o rapaz que antes estava a olhar o outro ser presente , se vira para mim-Luara, você o conhece?
-não...
- bom esse é o Deus Anúbis, o deus que criou esse universo-ele olhava dentro de meus olhos-Antigamente deuses não ficavam andando por aí em formas físicas.- ele fala e volta a olhar o deus presente
- Antigamente ,Atualmente tô cansado de ficar olhando as pessoas de longe
-Ah! Fico feliz em saber que está se tornando um de nós.- sua voz dessa vez sai sarcástica.-Luara, não fique tão próxima de deuses haha, eles gostam bastante de brincar...
- eu não fico - falo meio desconfiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasyUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...