Floresta infernal

21 0 0
                                    


Luara Pov

Como dizer que um dos deuses é super legal e o outro é extremamente chato , bom creio eu que acabei de fazer isso , bom tirando esse assunto , apresentei o Apollyon para meus amigos ,eles se deram bem e o Micha lhe deu as informações que ele queria .Uma coisa que eu posso dizer sobre mim com a maior certeza é que quando eu falo ou prometo algo eu tento cumprir , bom esse é meu jeito , não há maneiras de muda-lo. Bom como eu havia dito para o Micha , eu ia dar uma chance para o Trevor e bom confesso que quando eles estavam juntos uma raivinha me subia , ciúmes , fazer o que, engoli meu ciúmes bobo e assim que ele acordou fui falar com ele.

- hey , será que nós poderíamos conversar ?- pergunto entrando na cozinha .

- claro – ele falou com uma voz gentil.

- eu queria pedir desculpas pelas minhas atitudes , fui meio grosseira contigo – falo meio envergonhada.

- tem n ada não, o Michael causa esse efeito nas pessoas – ele fala e sorri para mim, eu estava me sentindo uma boba por ter tratado ele daquela maneira , sei que isso é o normal da minha raça mas eu não precisava ter agido daquela forma. Tomei meu café da manhã e falei com os meninos no inicio da noite o tédio bateu e foi ai que eu percebi que Trevor e Michael haviam sumido pela parte da tarde.


Michael POV

Pela parte da tarde o tedio chegou , chamei o Trevor para explorar a floresta infernal , assim que chegamos entendemos o motivo pelo o qual ela se chamava assim .O lugar transmitia uma sensação sombria , pesada . o lugar era muito quente ,graças ao meu elemento eu não era tão atacado , mas dava ja para ver pelo o rosto do Trevor, que quem não fosse do elemento fogo. Ele começou a soar, entramos dentro da floresta , fiquei em minha forma de lobo e Trevor também, começamos a caçar, matamos alguns animais, nós alimentamos e saímos logo depois.Comecei a perceber que o Trevor estava meio estranho.

- você esta bem?- pergunto voltando a forma humana.

- to meio ofegante, me sentindo fraco- ele fala com a voz fraca.


Faço ele se apoiar em mim e fomos rapidamente  para a casa. Ao chegar ja vi a Luara de cara fechada e foi ai que me lembrei que marquei com ela de explorar o lugar. Merda!,. saio dos meus pensamentos ao ouvir um estrondo , vejo Trevor caído no  chão desmaiado ,Luh me ajudou a colocar ele no sofá. sua pele estava muito quente , Luh fez o lugar ficar fresco e logo o Trevor acordou, ainda estava fraco , mas logo iria melhorar.                  

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora