Ryoba POV
Minha pele estava quente , nossas respirações ofegantes , sua mão percorria por todo meu corpo ,fazendo uma trilha de beijos,quando me apalpava, seus toques que eram leves se tornam agressivos fazendo meu corpo estremecer ,era automático cada toque agressivo me fazia descontar em suas costas a deixando totalmente machucadas com arranhões .Outras vezes não dava para abafar , eu necessitava gritar .
Ao acordar ,apenas recolho minhas roupas e vou para o banheiro me arrumar, faço as higienes necessárias e saio indo para minha cabana , muito noites após como , essas eu me sentia usada, me sentia usada , mas ignorava esse sentimento e seguia em frente, porém ,eu estava cansada de me sentir assim, escrevi uma carta de fogo para ele dizendo que estávamos terminando.
Fiquei praticamente o dia inteiro na cachoeira, assim que a noite chegou ouvi vários barulhos altos de destruição ,alguns moradores falaram que era a fúria de Anúbis e que ele havia acabado de destruir uma aldeia.eu não tinha acreditado até ver.Estava tudo destruído ,as cabanas ,alguns corpos queimados, me perguntava onde o pessoal estava ,rastreio eles com o cheiro o primeiro que eu encontro é Mizuki , sua feição era fria, um pouco sombria, novamente o medo que ele pudesse machucar novamente me invade , volto atrás com minha palavra e vou até ele conversa,parecia que o mesmo não me dava atenção, então sou direta.
- Mizuki,eu quero volta- falo de uma vez.
- ok - um sorriso nasce em seu rosto ,ele me leva para onde o pessoal estava.Descubro que eles ja haviam conseguido uma casa,que tinha um quarto para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasiUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...