Um híbrido que ao nascer foi abandonado pelo pai , fui criado apenas pela minha mãe Wyssena , apenas um menino simples que nasceu e foi criado em dos um reino do sul não muito conhecido.
Tive uma infância comum ,sempre tentando ajudar os outros, conhecia a maioria do pessoal da vila em que eu morava,bom...isso até descobrirem meu segredo mais o de minha mãe. Em em uma dia que eu não havia me alimentado,fui ajudar uma moça do mercado e acabou se cortando , na hora que eu vi o sangue ,meu estômago roncou ,me segurei para não ataca-la..., e a ajudei a infaichar o machucado.
- prontinho - falo guardando a faixa.
- obrigado ,criança- ela me deu um sorriso fofo, o cheiro de seu sangue ainda estava forte fazendo minhas presas aparecerem sem que eu tenha percebido ,mas como minha mãe me ensinou a ser sempre educado retribui o sorriso.
a expressão da moça era de quem estava assustada ,foi ai que eu percebi que elas estavam a mostra, eu me aproximei dela para explicar mas ela saiu correndo gritando . Desde aquele dia todos da cidade começaram a nós olhar feio ,cheios de preconceito.Em um dia uma rebelião do cidadãos começou ,mataram todos que eles achavam estranho ,minha mãe usando seu poder de manipulação consegui fugir comigo para outro reino .Nos paramos em skelling ,um arquipélago do sul . Aos dezesseis anos conheci um garoto chamado ,viramos melhores amigos inseparáveis , um sentimento começou a surgir em mim e nele , depois de três meses de muita vergonha ,medo e timidez eu pedi ele em namoro. Vivíamos entrando em aventura pelo reino , mas eu sempre voltava para casa para ver como minha mãe estava, Aos vinte anos tivemos que parar com as aventuras por culpa de uma pandemia, querendo fugir dela foi para outro lugar, minha mãe acabou adoecendo na mesma época...,ela não conseguiu resistir e acabou morrendo.Por boatos de algumas pessoas da vila da cidade fiquei sabendo de um reino que não foi afetado pela pandemia, peguei as coisas mais importantes para mim e fui para esse tal reino,no caminho tentei encontrar Trevor ,mas desisti ao saber que havia pessoas matando lobos e bestas. Ao chegar no tal reino que todos falavam consegui respirar tranquilamente e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasiaUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...