histórias do passado.

15 0 0
                                    


Luara POV 

Assim que eu cheguei no reino , sempre ouvia falar de um grupo de amigos antigos que ajudavam na vila , em tudo que os outros precisavam ,fosse com ajudar nas plantações , cura para doenças , proteção ,eles sempre estavam lá para ajudar em algo, porém um dia o grupo sumiu do nada , as portas do castelo foram trancadas, vários boatos começaram a surgir, foram tantos que não davam para saber quais eram mentiras e quais eram verdades .Lendo alguns livros na biblioteca sobre raças ,percebi que a minha sempre gostou do clima mais frio , mas se fossem criadas em lugares quente , conseguiriam se acostumar , entretanto seriam muito fracos. Guardei os livros que eu havia pego e saio da biblioteca andando meio que saltitando, o dia estava bonito e calmo.  

Ryoba POV

Na noite passada fiquei olhando o universo com o Mizuki , falamos sobre alguns assuntos aleatórios , tudo lá de cima era calma, mas uma coisa que não saia de minha cabeça era Michael, era como um vicio que eu não sabia controlar ,como se eu dependesse ,e isso que me fazia enlouquecer e deseja a morte de Luara sempre que os dois estavam juntos, coisa que começou a ficar frequente.

Saiko POV

 E la estava eu sob a água , dançando para tirar as energias negativas de mim o pior era que isso funcionava muito bem , a alguns dias atrás eu havia visto a tal de Luara conversando com varias pessoas da sua mesma raça , ela me apresentou a eles  e percebi que todos eram bastante legais e um em especifico bastante fofo , conversamos bastante. Um dia estava observando as belas paisagens de Troyan e acabei conhecendo uma bela diaba , sua personalidade era forte e se irritava fácil e se magoava da mesma maneira , ela vivia sempre aparecendo com cortes novos e eu tentando ser útil , cuidava de seus ferimentos , acabou que eu pedi que ela morasse comigo.

 

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora