Brigas e mais brigas

28 1 0
                                    


Luara POV 

Se passaram dois meses , eu e Ryoba continuamos brigando , algumas vezes por motivos bobos outros por coisas mais serias. Assim que acordei , fiz minha higiene e troquei de roupa , tomo café e saio para dar uma volta e receber vitamina d.

Mizuki POV

Ser um Deus tem seus pontos positivos e negativos um deles é poder ver tudo que esta acontecendo no mundo e conseguir ler os pensamentos dos outros , meu coração havia endurecido depois de saber as verdadeiras intenções de Ryoba e seus reais sentimentos ,preferi fingir que nada estava acontecendo durante alguns dias .Me encontrei com o pessoal perto da cachoeira , cumprimentei a todos e fiquei abraçado a Ryoba.

- nha , to com sono - fala Luara com manha em seu tom de voz e sobe nas costas do Micha.

-  eu estava pensando em brincarmos de verdade ou desafio ,vocês topam ??- pergunta Ryoba 

- por mim tudo bem - eu e o amigo de Michael responde 

- depois da ultima vez , to é traumatizado - foi a vez de Michael responder 

- se fosse so você - comenta Luara de bico com os olhos fechados ,Trevor solta uma risada sacana e Michael o encara com um olhar serio, Luara parece entender o que estava acontecendo e vejo suas bochechas corarem

-por favor Micha , Luh ,participem - Ryobva pede com uma voz macia e delicada.

- eu to com sono - Luh volta a ficar de bico e fecha seus olhos

- poxa  Mikey - fala Trevor.

- por favor micha , participa - Ryoba fala com a voz manhosa 

- ta bom eu vou , mas por favor sem desafios pesados - ele falo olhando serio para Ryh e  Trevor. Ryoba sorri e faço um cafuné nela. Nós fizemos uma roda , po instinto aliso a perna de Ryoba e a vejo se corar de leve.

-GENTE ! MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA ?- Luara grita e retiro minha mão rapidamente de lá  .

Ryoba Pov 

Acabou que o verdade ou desafio não aconteceu, quando chegamos em casa Luara dormia pesado nos braços de batata , ele a levou para seu quarto , vi Micha e Trevor conversando , parecia mais que etavam se paquerando , do que uma conversa normal e novamente meu ciúmes ataca, começo a chorar e entro rapidamente em meu quarto , eu so não esperava que mizuki estivesse lá .

- que tal acabarmos logo com essa farsa ?- ele pergunta com um tom de voz gélido e se aproxima lentamente de mim 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora