Michael POV
Assim que acordei no dia seguinte não vi a Luh, bati na sua porta e não tive resposta ,entro no seu quarto e vejo que seu guarda-roupas esta vazio.Desço as escadas e dou de cara com a Ryoba.
-bora procurar a neko ou eu posso dar amém porque eu não vou mais vê-la ?- pergunta Ryoba com um tom mau humorado.
- vamos atrás dela - falo e saio da casa .
- não entendi porque ela fugiu- ela fala logo atrás de mim
- por que será né?- sem querer sou sarcástico.
Luara POV
Tava cansada de sempre ser maltratada pela Ryoba ,e eu precisava de um tempo sozinha.depois de ter andado a noite toda acabei achando uma cabana abandonada no meio da floresta , entrei dentro da mesma e fiquei la perdida em meus pensamentos .Graças ao cansaço acabo adormecendo sentada.Sou acordada com uma pancada na porta ,me levanto meio assustada e vou até a porta e a abro devagar,olho para o chão e vejo uma coruja da neve , o que esse ser esta fazendo por aqui,eles são fracos em lugares quentes.a pego delicadamente e vejo que sua asa esta quebrada,faço um curativo improvisado e a coloco em um lugar confortável.Um tempinho depois alguém bate na porta ,a abro e vejo Micha e Ryoba.
- Luh, me perdoa ,eu fiz coisas horríveis com você- diz Ryoba com uma voz melancólica.apenas afirmo com a cabeça, a kitsune se aproxima de mim e me abraça, sorrio ,olho pro micha e solto Ryoba , fazendo a mesma me soltar .
- vamos para casa?- o garoto pergunta.
- vamos- respondo comum sorriso fraco.crio uma bosa de gelo feita para colocar corujas e coloco a ave la dentro,Micha pega minha mochila e vamos para a casa.
Michael POV
Eu não gostava quando a Ryoba falava mal da luh e gostava muito menos ainda quando ela a maltratava ela.Assim que chegamos deixei as suas coisas em seu quarto e fui para a sala . ,,,e me jogo no sofá, Por alguns minutos me coloco para pensar sobre o últimos acontecimentos .
- eu nunca te vi em sua forma de lobo - Luh fala me tirando de meus pensamentos .
- como você sabe ?- a olho confusa .
- seu cheiro -e ela fala e ri ,fico com vergonha.
- um dia eu te mostro -falo ,ela se senta do meu lado e como se fosse um instinto deito em seu colo , a vejo sorri e começar a me fazer cafuné , acabo dormindo,quando acordei já era de noite. vejo luh descer correndo as escadas
- hey , que tal irmos na cachoeira?- ela pergunta se aproximando
- por que não-falo com voz de sono, me levanto e vou com ela até a cachoeira, o lugar estava vazio, vi a neko sorri e brincar com seus poderes me fazendo rir. um tempo depois duas pessoas se aproximam , aguço meus ouvidos para vero que eles diziam .
-qual é seu nome mesmo rapaz ?- um dos homens perguntou.
- me chamo Trevor- engasgo com minha própria saliva , me levanto rapidamente indo até eles .
- trevor ?- pergunto com a voz embargada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vacant Universe
FantasiaUma estória criada em um servidor de roleplay... As vezes a pergunta mais difícil de se fazer é : "Quem eu sou?". Durante um bom tempo a vida de nossos Personagens foi carregada de tragédias,mas isso muda ao terem seus ca...