✼ ҉  ҉  ҉Um lugar para se reencontrar ҉  ҉  ҉✼

29 2 0
                                    

  Ryoba POV 

   E mais uma  vez consegui despistar  aqueles que me perseguiam . Minha respiração estava ofegante ,eu estava escondida e camuflada  dentro de um monte de folhas secas alaranjadas  , era inicio de outono.

          Ouço alguns galhos serem quebrados ,aguço meus sentidos e fico prestando atenção em cada um dos barulhos, mas o local estava um total silênico,nem sons de respiração dava para serem ouvidos. Quando eu penso em sair do meu esconderijo ,duas de minhas caldas são puxadas para cima me levantando e me deixando de cabeça para baixo,me debato para me soltar ,mas ele as segurava com força.

- calma kitsune , nós apenas iremos te matar - sua voz era sombria e assustadora.Ao final de suas palavras , jogo uma bola de fogo em suas pernas o fazendo-o me soltar. Antes que eu voltasse para o chão entro em minha forma meio humana deixando a mostra todas as minhas  novas  caldas, entro em posição de ataque ficando de frente para os três. Espera... Eram 4 cade o... Antes que eu pudesse completar meu pensamento,minhas mãos  são puxadas para trás e prendidas por algemas anti-magia. 

- quero ver agora essa vadia se soltar agora - ele gargalhava ao final de sua fala.

       Um dos homens começa a se aproximar de mim com uma adaga de coloração preta. fico me debatendo enquanto tento usar meus poderes ,mas nada adiantava , esse era meu fim .Isso era o que eu achava... Uma rajada de gelo passa de raspão em meu ombro ,acertando o cara com a adaga o matando na hora. A rajada havia acertado seu coração. o outro que estava ao seu lado também tinha sido atingido. Sobrando apenas dois, sinto meus pulsos ficarem gélidos  .logo ouço o barulho de algo se partindo , sinto meus pulsos leves .Eu estava sem as algemas! .

         Eles estavam distraídos , aproveitei isso e criei uma espada de fogo rapidamente, perfurei as costas de um dos homens , ao me virar minha espada branje com a do outro oponente ,o impendido de acerta meu pescoço. Quando eu estava quase o atacando novamente ,começa a sair sangue de sua boca, ele cai de cara no chão, em suas costas estava cravada uma estaca de gelo. Olho para todos os lados ,com medo do próximo alvo ser eu. No meio das sombras um ser estava escondido com um manto me impedindo de ver sua face, tento ler seu pensamento mas nada ... sua mente estava vazia. Começo me aproximar dele porém o mesmo foge correndo rapidamente , corro atrás .

              Correndo por alguns minutos , chegamos em uma aldeia,o lugar estava movimentado muita gritaria , pessoas impacientes tentando passar ,logo o perdi de vista. Desistindo de tentar acha-lo , entro em minha forma humana e vou para um local mais tranquilo.  


Vacant UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora