12. The idea of losing you is too much.

2.4K 241 107
                                    

Nancy entrou no quarto onde Fred dormia. Era um quarto vazio e antigo, só tinha a cama onde seu irmãozinho se encontrava e uma cortina amarela na frente da janela, dando uma coloração fraca e agradável para o lugar. Ela percebeu que o garotinho cobria a cabeça com o travesseiro enquanto se encolhia todo. Tomando cuidado para não chutar os sapatos dele, Nancy se ajoelhou ao lado da cama enquanto secava o rosto com uma mão e cutucava Fred com a outra.

- Fred? - ela chamou, mas não esperava uma resposta tão rápida.

- Sim? - ele virou-se, tirando o travesseiro da cabeça. - Nancy? Por que demorou tanto do outro lado?

- Tive alguns problemas, mas nada demais. - ela mentiu, relembrando a briga que teve com Thomas. - Não sabia que tava acordado. Tá tudo bem?

- Sim, só acordei com a gritaria. - ele se sentou, passando as mãos no rosto.

- Você tava chorando, Fred? - Nancy perguntou, esquecendo de todos os problemas só para conversar com o irmãozinho. - Olha, não foi tão sério. A gente só ficou um pouco nervoso, mas logo vamos resolver tudo isso, tá bem? Não se preocupe.

- Não é isso. - ele respondeu com a voz embargada, partindo o coração de Nancy. - Quer dizer, não é só isso. O Minho sumiu, eu sei que Newt tá doente, eu ouvi que você brigou com o Thomas, depois o Newt brigou com você, ouvi você dizer que deveria ter morrido, ouvi que o Thomas tava tentando se desculpar e que a Teresa é uma babaca, mas eu não acho isso porque ela foi muito legal comigo antes de chamar o CRUEL. Eu também tô com muito medo e muito confuso. Eu nunca vi esse tal de Gally que vocês não gostam tanto e o Lawrence parece um monstro. Eu não sei o que tô fazendo aqui. Eu deveria ter ficado com o Vince.

Fred chorou mais um pouquinho e Nancy não hesitou em abraçá-lo com força, sem aguentar o choro também. Ela o colocou no colo, sentando-se na cama e acariciando o cabelo do irmãozinho. Quando ele ficou mais calmo, Nancy perguntou.

- Quando você descobriu que o Newt tava doente? Foi agora?

- Não, foi enquanto vocês entraram na Última Cidade. - Fred respondeu, sentando-se ao lado da irmã e segurando a mão dela, enquanto secava o rosto. - Ele tirou uma soneca do meu lado e eu dei uma olhada no braço dele, porque ele me disse que tinha machucado quando o jipe capotou e quis ter certeza de não era nada grave. Eu já tinha visto vários infectados no Braço Direito antes, então sei que ele tem o Fulgor.

Nancy ficou estática. Como uma criança tão jovem tinha noção de uma coisa dessas? Com certeza, era muito peso para ele.

- Vamos fazer o seguinte - Nancy sugeriu, fazendo com que ele se deitasse novamente. - Eu tenho que descer e tomar café, mas acho melhor você dormir mais um pouquinho. Quando eu terminar, eu venho te acordar antes de começarmos a criar um plano para entrarmos na Última Cidade. Quando começarmos, você vai ver que tudo mundo vai estar de bem e que não tem com o que se preocupar. Eu vou conversar com todo mundo. Confia em mim?

- Claro, Cenourinha. - ele respondeu enquanto bocejava. - Mas e o Newt?

- Nós vamos dar um jeito. Além de trazer soro pro Lawrence, vamos trazer para o Newt também.

- Você vai conversar com o Thomas? - aquela pergunta pegou Nancy. Ela não sabia se devia falar com ele, ou mesmo se ele queria. - Eu não sei porque vocês brigaram, mas eu quero que voltem a ser namorados.

- Nós não somos namorados, Fred. - Nancy riu, apesar de se sentir triste por algum motivo.

- Para mim, vocês são.

- Dorme, rapaz. - ela riu, cobrindo-o até o queixo com o cobertor e acariciando o cabelo dele.

- Mas você não me respondeu. Você vai conversar com o Thomas?

The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora