33. I just didn't want to be scared like that again.

1.8K 167 70
                                    

Depois do café da manhã, cada um foi para o seu posto. Nancy manteve a função de Construtora junto com Gally, mas tiveram que introduzir Thomas e Minho ao trabalho também, pois Corredores não eram mais necessários. No meio da tarde, Vince liberou o quarteto para descansar o resto do dia. Depois de fazer um lanche divertido, Fred e Bella, melhor amiga dele, convocaram-os para um esconde-esconde. Ninguém recusou, pois achavam esconde-esconde a coisa mais divertida a se fazer, mesmo tendo por volta dos dezessete anos.

- O Fred conta! - Bella anunciou assim que todos saíram da tenda do refeitório. - Foi ele que convidou, então ele começa.

Fred bufou, mas não contrariou a garotinha e logo se virou para uma grande pilastra de madeira, começando a contar bem alto. Todos saíram correndo em silêncio, soltando alguns risinhos que não conseguiam conter pelo nervosismo.

- ... Cinquenta e oito. Cinquenta e nove. Sessenta! - Fred gritou, logo virando-se e olhando ao redor. - Prontos ou não, lá vou eu!

O primeiro a ser encontrado tinha sido Gally, pois o único esconderijo para a sua altura que encontrou tinha sido atrás da rocha com os nomes. Ele tentou correr, mas Fred era bem mais ágil e o pegou antes que chegasse na pilastra de madeira para se salvar. Depois de Gally, tinha sido Minho. Ele teria se salvado por ser um ótimo Corredor, mas Fred conseguiu agarrar na camiseta de Minho por estar muito preocupado com a perseguição de Gally.

- Caçarola, você viu a Bella? - Fred perguntou, entrando na cozinha.

- Não, não vi. - ele respondeu com um sorriso enquanto colocava uma panela no fogão.

- Tá mentindo! - Fred riu, olhando dentro dos armários.

- Juro que não! Nem sei quem é Bella.

- Sabe, sim, seu bobo! - Fred riu mais uma vez, aproximando-se dele. - É uma menina bem risonha, que eu não saberia onde estava se não estivesse rindo baixinho... Debaixo da mesa!

Fred levantou o pano da mesa e viu a amiga ali, sentada com as mãos na boca. Antes que ele pegasse Bella, ela saiu do outro lado e começou uma perseguição.

- Você é um péssimo mentiroso, Caçarola - Fred comentou, passando por debaixo da mesa. - Mas eu adoro os seus biscoitos!

Caçarola acenou e riu, vendo o menino se afastar para perseguir a menininha de cabelos negros. Ela parecia a Branca de Neve, mas tinha o cabelo bem mais comprido e olhos bem azuis, sem falar nas sardas debaixo dos olhos. Bella rendeu uma perseguição bem comprida, pois era bem espertinha, mas Minho e Fred conseguiram pegá-la com um ataque de cócegas a poucos metros da pilastra de madeira.

Eles passaram um bom tempo procurando por Thomas e Nancy, que eram os últimos, mas Bella percebeu alguma coisa diferente.

- O que é aquilo ali? - Bella perguntou ao grupo, apontando para o que pareciam ser cabelos de alguém de cabeça para baixo em uma árvore.

Por ser ruivo, Minho logo concluiu quem era. Na Clareira, se tinha uma coisa que Nancy fazia bem, era escalar. E aquela habilidade não estava perdida, ela só tinha que prender o cabelo de vez em quando. Minho correu até a árvore e puxou o cabelo da menina, rindo e olhando para cima para ver a reação da amiga.

- Ai, seu trolho! - Nancy resmungou, sentando no galho enquanto arrumava o cabelo. - Se puxar meu cabelo mais uma vez, eu arranco esse seu topete ridículo! Sem brincadeira!

- Ei, não ouse tocar no meu topete! - Minho exclamou, apontando para Nancy depois que ela tentou puxar o cabelo dele. - Sabe o quanto demora para ele ficar assim, arrumado e brilhante? Não. Toque. No meu. Topete!

- Querem calar a boca antes que eu raspe o cabelo dos dois? - Gally interveio, fazendo Fred e Bella rirem ainda mais. - Ainda temos que encontrar o Thomas.

The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora