- Ela é uma gracinha. - Thomas comentou, ajudando Nancy a se levantar enquanto observava Bella e Fred irem de mãos dadas até a tenda. - É uma pena que tenha perdido os pais cedo, mas fico muito feliz de termos "adotá-la".
- Ah, eu também. - Nancy sorriu, apertando a mão dele. - E você se dá muito bem com a Bella, parecem até irmãos de verdade.
- Eu sinto por ela o mesmo que sentia pelo Chuck. - Thomas sorriu para ela, parecendo nostálgico, mas não triste.
Nancy sorriu de volta, colocando as mãos na cintura e olhando para o mar. Thomas a encarou da cabeça aos pés, como se estivesse reparando na ruiva pela primeira vez e cruzou os braços.
- Desde quando você coloca essas lindas pernas de fora, mocinha? - ele indagou, reparando que Nancy usava um shorts jeans. - Em quantos meninos eu vou ter que dar um murro?
- Ah, para com isso! - Nancy riu, empurrando o ombro dele. - Minhas pernas não chamariam a atenção se não fosse por essa cicatriz ridícula, já que é para ela que todo mundo olha.
Nancy chutou a areia, parecendo um pouco tímida e distraída. Thomas ficou um pouco triste pelo comentário que ela tinha feito sobre o próprio corpo, mas ele não conseguia ver nenhum defeito no corpo de Nancy.
- Eu acho suas pernas muito lindas, por isso tenho ciúmes. - Thomas a abraçou por trás, fazendo Nancy sorrir. - Pare de se desprezar desse jeito, você é linda do jeito que é! Se essa cicatriz realmente te deixasse menos perfeita, eu já teria desistido de te conquistar desde o Labirinto.
Thomas a virou para ficar de frente com Nancy, segurando nos braços dela com delicadeza enquanto a olhava nos olhos.
- Você é perfeita - ele sussurrou, sentindo o seu topete encostar na testa dela pela proximidade dos rostos. - E eu te amo desse jeito.
- Eu te amo desse jeito também. - Nancy sussurrou de volta, olhando para os olhos cor de mel de Thomas, mas se afastando e cruzando os braços. - Tanto que eu tenho ciúmes de você ficar andando por aí sem camisa! Quantas meninas eu vou ter que puxar o cabelo?
Thomas riu e balançou a cabeça, fazendo Nancy rir também.
- Eu estava nadando, aí não tem como. - ele respondeu, dando uma olhada rápida para o mar. - Por falar nisso, você também não quer nadar um pouco? A água tá boa.
Nancy se encolheu um pouco, com receio do mar enquanto olhava para ele. A água não estava tão agitada, mas ela ainda tinha medo.
- Eu tenho medo, Tom. - Nancy murmurou enquanto Thomas se aproximava. - Eu queria até ter brincado com você e as crianças, mas... Eu tenho medo.
- Ainda são os pesadelos, né? - Nancy assentiu, parecendo envergonhada. - Olha, vamos tentar uma coisa.
Thomas a virou de frente para o mar e se colocou na frente de Nancy, estendendo as duas mãos para a ruiva.
- Segura as minhas mãos e fecha os olhos. - Nancy pareceu meio confusa, mas fez o que Thomas havia dito com um suspiro leve. - Eu vou cantar você enquanto me aproximo devagar da água, mas você pode parar quando quiser, tá bem? E tenta focar na minha voz, mesmo que ela seja horrível e desafinada.
- A sua voz é linda, Tom. - Nancy riu, ainda com os olhos fechados. - Eu adoro quando você canta para mim.
Thomas sorriu largamente, mesmo que Nancy não pudesse ver.
- Obrigado, Cenourinha. - ele beijou a testa dela. - Também adoro quando você canta para mim. Tá pronta?
Nancy assentiu, parecendo um pouco nervosa pelo suspiro que deu antes que Thomas começasse a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》
Fanfiction[3/4] ▪ [CONCLUÍDA] Seis meses se passaram desde que Teresa traiu os amigos pelo o que achava certo, desde que Minho, Aris e Sonya foram levados pelo CRUEL e que Nancy perdeu seus dois melhores amigos de maneiras diferentes. O Braço Direito, agora c...