Thomas e Nancy cochilaram depois de um tempo, um pouco mais juntos por causa do ar frio da floresta. Minho e Fred ficaram preocupados com o sumiço dos dois, mas Minho não esqueceu do aviso de Thomas, encontrando-os facilmente. Minho queria fazer alguma brincadeira, como assustá-los, mas Fred o repreendeu e os acordou devagar. Nancy e Thomas estavam tão tranquilos que custaram a acordar, mas se levantaram mesmo assim, tendo que aguentar os comentários e piadinhas sobre a soneca no bosque.
Quando chegaram próximo do acampamento, perceberam que muitas pessoas já tinham ido dormir, mas outras continuavam a conversar ao redor de algumas fogueiras. Minho e Fred se afastaram para montar redes e camas para todo mundo, deixando Thomas e Nancy sozinhos mais uma vez.
- Você vai cantar para a gente hoje, né? - Thomas perguntou, parando na frente de Nancy e sorrindo como uma criança empolgada. - Por favor, diz que sim!
- Por que tá tão ansioso? Você já me ouviu cantar hoje, ainda não matou a saudade? - Nancy riu, feliz por ver como Thomas gostava da voz dela.
- Mas você estava muito triste, não conta! - Ele fez um beicinho e cruzou os braços, fazendo Nancy rir da carinha de bebê dele. - Então? Você vai cantar?
- Claro! Eu adoro cantar para vocês. - Nancy agarrou a mão dele, começando a puxá-lo para a tenda. - E principalmente, conversar com você antes de dormir. Parece que faz anos que não fazemos mais isso.
Thomas sorriu, acariciando a mão dela enquanto caminhavam até a tenda. Realmente, parecia que fazia anos que eles não "faziam o lance deles", sendo que apenas três semanas haviam se passado de duas madrugadas que eles passaram sem dormir.
- Sortudos! Ficaram com uma cama. - Fred riu, subindo na rede que ficava próxima da cama de Nancy. - Eu, o Minho e a Brenda ficamos com as redes.
Thomas e Nancy riram baixinho, vendo que todos já tinham dormido, exceto Fred, Minho e algumas poucas pessoas que ainda conversavam. Nancy logo se preparou para se deitar, mas Thomas olhou ao redor e deu falta de uma para ele, virando-se para Minho e indagando:
- Onde é que eu vou ficar?
Minho e Fred se entreolharam, parecendo meio confusos.
- Então... - Minho começou. - Quando a gente viu vocês tirando um cochilo na praia, a gente pensou que vocês já tinham se entendido e não iam se importar de dividir a cama. Vocês... Já se entenderam, né?
Thomas e Nancy coraram no mesmo instante, pois não tinham tocado naquele assunto fazia um tempo. E como é que eles iam arrumar mais uma cama naquela altura? Por uma noite pelo menos, eles teriam que dividir.
- Vocês não se resolveram? - Fred exclamou, incomodando algumas pessoas que estavam tentando dormir. - Como vocês são lerdos! São como dois jabutis.
Minho riu, mas recebeu um olhar mortal de Thomas e logo parou. Nancy deu um sorriso sem graça e não disse mais nada, até porque nem sabia o que dizer.
- Não tem nenhuma rede sobrando? Eu não me importo de deixar a cama com a Nancy. - Thomas respondeu, recebendo um sorriso da ruiva.
- Ah, que lindo! Mas não, não sobrou nenhuma rede. - Minho riu, virando-se para dormir.
- Se você estiver curtindo com a cara dele, eu te sufoco com um travesseiro! - Nancy ameaçou em um tom de brincadeira, fazendo os meninos arregalarem os olhos e rirem um pouco.
- É sério! Não tem rede nenhuma! - ele protestou, colocando as mãos para cima como se se rendesse.
- É verdade! Ele tava até com preguiça de montar a cama para vocês, mas eu ajudei e foi mais rápido. - Fred interveio. - Eu pensei em fazer uma segunda, mas o Minho me disse que vocês já estariam resolvidos e que poderiam dividir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》
Fanfiction[3/4] ▪ [CONCLUÍDA] Seis meses se passaram desde que Teresa traiu os amigos pelo o que achava certo, desde que Minho, Aris e Sonya foram levados pelo CRUEL e que Nancy perdeu seus dois melhores amigos de maneiras diferentes. O Braço Direito, agora c...