Quando Nancy e Thomas chegaram no acampamento, estavam sentindo-se muito mais leves, quase como se flutuassem. Aquele lugar maravilhoso e as coisas finalmente resolvidas entre eles davam uma sensação de que teriam uma vida perfeita durante os próximos anos. De repente, Thomas apertou a mão de Nancy com mais força e olhou para a tenda do refeitório. Ela viu que ele estava olhando para o grupo deles, que já estavam acordados e comendo, mas Thomas parecia nervoso por algum motivo.
- O que foi, Tom? - Nancy perguntou, balançando a mão dele. - Você parece nervoso.
Thomas não respondeu, apenas a puxou para trás da pedra que homenageava muita gente. Nancy ficou sem entender e preocupou-se com Thomas, agarrando as duas mãos dele.
- Cenourinha, e se eles não gostarem? - Thomas indagou, deixando Nancy confusa. - Eles brincam, falam que deveríamos estar juntos... E se tudo não passar de brincadeira? Se eles, na verdade, não acharem legal? E o Fred? Ele é o seu irmão. Se ele ficar com ciúmes?
- Tom, deixa de bobeira. - Nancy riu, abraçando-o forte. - A nossa maior preocupação deveria ser o estardalhaço que eles vão fazer quando souberem. E se o Fred ficar com ciúmes, o que eu acho impossível porque ele te adora, eu converso com ele. Tá bem? Fica tranquilo.
- E o Vince? Ele é como o seu pai - Thomas contou, parecendo meio envergonhado enquanto Nancy se afastava para encará-lo. - E se ele quiser me esganar?
- Eu não quero te esganar, Thomas. - Vince surgiu ao lado da pedra, assustando tanto Thomas quanto Nancy. - Vocês dois são lindos juntos. Eu ia te esganar se vocês não saíssem de lá como estão agora. Vamos comer.
Vince saiu, deixando os dois sozinhos. Thomas ficou um tanto estático com o que ouviu, mas logo voltou à realidade quando viu o sorriso no rosto de Nancy e recebeu um beijo dela. Logo depois, foi puxado pela mão e deixou que Nancy o levasse. Chegando na tenda, Thomas ainda se sentia um pouco nervoso.
Nancy se sentou na mesa junto com Thomas, ficando de frente para Minho que comia seu café da manhã ferozmente.
- Bom dia, sumidos! - Minho cumprimentou, mastigando algumas fatias de bacon. - Como dormiram? Não encontrei vocês agarradinhos que nem na vez do Amansador. Saíram para passear?
Thomas corou em um segundo. Apesar de ser amigo de Minho, ele não tinha convivido tanto tempo com o garoto tanto tempo quanto Nancy.
- Cala a boca, cara de mértila! - Nancy riu, aproximando-se de Thomas. - A gente saiu para resolver algumas coisas...
Quando Nancy fez isso, Thomas viu a sua chance de fazer inveja. Passou o braço pela cintura de Nancy, dando um selinho demorado na têmpora dela enquanto a abraçava com força. Minho parou de mastigar e engoliu a comida de uma vez só, incrédulo pela novidade.
- Eu não acredito! - ele exclamou, deixando os dois meio assustados enquanto ele abria os braços. - Finalmente! Já era hora, seus trolhos!
- Agora você e o Gally podem parar de rir do Tom! - Nancy exclamou, recebendo mais um beijo de Thomas como agradecimento. - Se não eu quebro o nariz de vocês dois!
- Tá bem! Sem problemas, Cenourinha. - Minho riu, arregalando os olhos e erguendo as mãos.
- Obrigado. - Thomas sussurrou bem perto do ouvido de Nancy, sorrindo como nunca.
- De nada! - Nancy sussurrou de volta, recebendo mais um abraço apertado.
Logo depois, Gally e Brenda apareceram. Depois de cumprimentá-los, Nancy avisou que iria pegar a comida dela também, mas Thomas se levantou antes e disse que iria buscar para ela. Ele deu um beijo rápido nos lábios de Nancy e saiu, quase que saltitante. Brenda e Gally a encararam, confusos, apesar de já saberem que Nancy e Thomas eram feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》
Fanfiction[3/4] ▪ [CONCLUÍDA] Seis meses se passaram desde que Teresa traiu os amigos pelo o que achava certo, desde que Minho, Aris e Sonya foram levados pelo CRUEL e que Nancy perdeu seus dois melhores amigos de maneiras diferentes. O Braço Direito, agora c...