Depois de um tempo, Nancy deitou a cabeça sobre o ombro de Thomas e ficou encarando o céu azul junto com ele, vendo a brisa do mar agitar as folhagens das árvores ao redor enquanto empurravam as nuvens brancas e fofinhas na direção das montanhas. Nancy já tinha vestido a camisa, pois sentiu um pouco de frio. Thomas não, pois se sentia mais quente. Por cima do cobertor, eles estavam de mãos dadas enquanto Thomas fazia cafuné em Nancy com a outra mão. Ela olhou rapidamente para o menino, querendo rir quando o viu sorrindo como um bobo com cabelo bagunçado.
- Eu... - Thomas começou, parecendo tão bobo quanto antes. - Foi... Foi lindo. Eu não consigo nem falar direito de tão... Ah, eu só sei que adorei.
Nancy o abraçou, recebendo um beijo na cabeça.
- Eu também adorei. - Nancy sussurrou. - Obrigada, Tom.
- Obrigada a você também, Cenourinha. - ele beijou a cabeça dela, deixando-a em um estado tão grande de alegria desconhecido até então.
Eles ficaram mais um tempo ali, abraçados enquanto apreciavam a paisagem acima deles. Até que a barriga de Nancy roncou.
- Desculpa - ela riu, fazendo Thomas rir também. - É que eu acordei mais cedo e já estou com fome. Podemos voltar?
- Sem problema. - Thomas respondeu, sentando-se e olhando a bagunça de cobertores e roupas ao redor deles. - E essa bagunça? Não vai ficar muito... Explícito se levarmos tudo agora?
- Não tem problema, podemos vir pegar quando todo mundo estiver dormindo. - Nancy respondeu, pegando a sua calça e finalmente vestindo por debaixo do cobertor.
Thomas franziu o cenho e olhou para ela, esboçando um sorriso desconfiado.
- Vamos voltar de noite só para recolher o acampamento ou vamos...
Antes que ele concluísse, Nancy selou os lábios dela com os de Thomas, segurando os dois lados do rosto do rapaz depois de vestir a calça. Quando se afastou, olhou fixamente para Thomas.
- A gente decide isso mais tarde. - Nancy sorriu, dando uma piscadela e mais um beijo no rapaz.
- Ah, eu não sei se vou aguentar. - Thomas respondeu, devolvendo o beijo.
Nancy deu alguns risinhos enquanto retribuía, mas a barriga da menina roncou tão alto que Thomas interrompeu o beijo.
- Você tá com fome mesmo, hein? - ele riu, fazendo Nancy rir também. - Vamos comer logo antes que você acabe me mordendo.
Nancy deu uma gargalhada alta enquanto Thomas vestia a camisa, fazendo-o sorrir instantaneamente. Depois que se vestiram, os dois se levantaram e seguiram o caminho de volta para as tendas de mãos dadas. De repente, aquela praia pareceu mais ensolarada e as tendas com pessoas circulando, bem mais coloridas. Talvez tudo isso devido ao novo status de proximidade de Thomas e Nancy. Agora, de certa forma, eles conheciam um ao outro bem mais do que em qualquer outro dia da vida deles.
Antes mesmo que os dois adentrassem a tenda do refeitório, Gally e Minho abordaram os dois.
- Ei, sumidos! Onde estavam? - Minho indagou, colocando as mãos na cintura. - Até o Fred ficou meio preocupado, ficaram um tempão sabe-se lá aonde!
A barriga de Nancy roncou alto mais uma vez.
- Desculpa, gente. Eu tô com muita fome. Podemos conversar na mesa? - todos concordaram, apesar de Gally e Minho ainda estarem meio preocupados. - Até mais!
Nancy deu um beijo estalado na bochecha de Thomas enquanto segurava o queixo dele. Logo depois, acenando para os meninos enquanto se afastava. Minho e Gally acenaram de volta, mas quando voltaram-se para Thomas, viram que ele parecia tão abobado quanto da primeira vez que tinha visto Nancy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure For Our Scars《 MR: The Death Cure Fanfic 》
Fanfic[3/4] ▪ [CONCLUÍDA] Seis meses se passaram desde que Teresa traiu os amigos pelo o que achava certo, desde que Minho, Aris e Sonya foram levados pelo CRUEL e que Nancy perdeu seus dois melhores amigos de maneiras diferentes. O Braço Direito, agora c...