❝𝐈𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚 𝐛𝐢𝐠 𝐛𝐢𝐠 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝, 𝐛𝐮𝐭 𝐰𝐞 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐛𝐢𝐠𝐠𝐞𝐫.❞
Três anos atrás...
— Samaira! — Trey entra no quarto da irmã, que estava arrumando a cama e dá um pequeno pulo de susto.
— O que foi? — A mais nova pergunta, notando a expressão preocupada e nervosa do rapaz de cabelo castanho.
— Preciso da sua ajuda... É apenas um favor. — Disse ao sentar na cama e a loira suspira, balançando a cabeça em negação. — Você nem me ouviu!
— Você fez besteira de novo, não preciso te escutar para saber! — Se afastou do irmão, ficando encostada contra a porta do cômodo.
O quarto era extremamente pequeno, cabia somente um armário minúsculo e a cama.
— É algo simples, Sam. — Pediu batendo ao lado na cama, para que a garota se sentasse. Samaira bufa fazendo-o.
— Você acabou de ser liberado da delegacia, praticamente. — Cruza os braços. — Como conseguiu fazer outra besteira em tão pouco tempo?!
— É um trabalho, está bem?! Tudo que eu preciso é que vá buscar um carro comigo.
— Como assim?
— Eu quero você fora da minha casa, agora! — Spencer abre a porta com raiva, assustando os dois.
— Deixe ele em paz, amor! — Dawn, mãe de Samaira e Trey se aproxima, segurando no braço do namorado. — Você não repetirá seus erros, não é, filho?
O rapaz abaixa a cabeça, sem responder. Spencer, por sua vez, o agarra pelo braço e o puxa para fora do cômodo. Sam e sua mãe saem do quarto.
— Solta ele! — Dawn caminha mas acaba se desequilibrando, estava zonza pela bebida.
— Não volte aqui, ouviu?! Chega de aguentar as suas merdas! — O homem mais velho grita empurrando Trey para fora da casa. Mas o rapaz não pareceu se abalar, essa situação já havia acontecido várias vezes.
— Samaira, vem. — O irmão pediu, e ela negou com a cabeça ao se aproximar da porta. — Anda, porra! Por favor.
A loira suspirou, olhando sua mãe de relance, sentada no chão procurando por alguma garrafa de bebida. Saiu da casa se aproximando do moreno que a segurou pelo braço.
[...]
— Preste atenção. — Trey fala abaixado, escondido atrás de uma lata de lixo assim como a mais nova. — Está vendo aquele cara? — Pergunta em um tom baixo, apontando para um homem mais velho e obviamente maior que Atwood. — Você vai distrair-lo até eu pegar a chave. — Se referiu ao objeto sobre a pequena mesinha do lado de fora da oficina mecânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanfictionఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...