Twenty one

5K 388 1K
                                    

❝ 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗼𝗻 𝗺𝘆 𝗺𝗶𝗻𝗱 𝗜𝘁 𝗱𝗼𝗲𝘀𝗻'𝘁 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗜 𝗱𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗼𝗻 𝗺𝘆 𝗺𝗶𝗻𝗱
𝗜𝘁 𝗱𝗼𝗲𝘀𝗻'𝘁 𝗺𝗮𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗜 𝗱𝗼. ❞


Uma semana se passou, e Rafe ainda não tinha sido encontrado.

Sam e Seth tinham começado a estudar para as primeiras provas da terceira série.

— Eu já disse o quanto odeio biologia? — A loira esfrega os olhos com as costas das mãos.

Os irmãos estavam sentados à uma mesa próxima da piscina. Haviam cadernos, livros e papéis soltos espalhados sobre a mesa.

— O que está fazendo? — Atwood questiona ao notar que Cohen estava desenhando.

— História em quadrinhos. — Respondeu sem tirar os olhos do papel. — Acha que ficou parecida com a Ludo? — Estendeu o desenho a loira.

— Nossa, ficou demais! — Assentiu com a cabeça. — Por que está a desenhando?

— Eu descobri que gosta de HQ's, dei algumas minhas para ela, inclusive. — Sorriu abobado. — Achei que podia pedi-la em namoro assim...

— Ah, meu Deus. — Samaira sorri largo. — Que fofo, Seth!

— Mas eu não sei se realmente vou entregar. — Deu de ombros deixando o caderno de desenhos de lado.

— E por que? Ficou tão bonito.

— A Ludovica é inteligente, gentil, engraçada e entende as minhas referências a Marvel e DC Comics.

— Ela parece perfeita para você. — Soltou um riso nasalado.

— Mas ela é popular, Samaira. Ela só namora com caras populares, e não com... Nerds que possuem um QI maior que o de todos aqueles idiotas juntos.

— Não acho que a Ludovica seja o tipo de pessoa que namora por aparência. — A loira pende a cabeça para o lado.

— Mas ela consegue alguém melhor que eu com um estalar de dedos, Sam. E nem precisa de uma Manopla do Infinito para isso.

— Manopla do quê?

— Ah, por Deus. — O moreno choraminga.

— Seth... Ela parece gostar muito de você. Mas se esse não for o caso, é só você cair fora. — Disse com obviedade.

— Mas eu não quero "cair fora". — Cruzou os braços por cima da mesa.

— Seth... Você é, com certeza, um dos caras mais doces do mundo todo. — Ele revira os olhos pelo exagero da irmã. — E merece alguém que queira gritar a todos o quão incrível você é.

— Você é tão clichê. — Resmungou. — Vamos voltar a estudar, não seremos aceitos em HPU falando sobre namoro.

High Point University é a universidade dos sonhos de Seth, localizada em High Point, que é uma cidade de Piedmont Triad, também pertencente à Carolina do Norte.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora