Thirty

3.4K 287 480
                                    

❝𝗟𝗼𝗼𝗸 𝗮𝘁 𝗺𝗲 𝗻𝗼𝘄, 𝗜'𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝗟𝗼𝗼𝗸 𝗮𝘁 𝗺𝗲 𝗻𝗼𝘄, 𝗜'𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴.❞


— Um, dois, três e... Enter! — Seth fala e então aperta uma tecla em seu laptop. — Mandou?

— Sim. — Sam diz depois de enviar a candidatura para o site oficial da HPU.

— Tudo bem, não precisamos surtar. — O moreno respira fundo fechando o laptop.

— Eles só vão nos responder daqui a um mês. — A loira suspira pesado.

— Não acredito que demoramos dias para escrever a carta digital. — Seth balança a cabeça em negação.

— Eu acredito, antes de enviarmos você sempre gritava: "corte a minha garganta!"

— Eu estava nervoso, está bem? — Arqueou as sobrancelhas. — E sei que você também estava.

— Eu ainda estou. — Choramingou. — Seth, não quero te desanimar, mas as chances de sermos aceitos na HPU juntos são mínimas.

— Ei, não diga isso! Vamos estudar lá juntos, eu tenho certeza absoluta. — Diz confiante.

— Bom... Espero que tenha razão. — Sorriu fraco levantando. — Eu vou ver o JJ agora.

— Toma cuidado. — Seth diz olhando-a e franze o cenho quando a garota beija sua testa. — Eca!

— Você é chato demais. — Ri antes de sair do quarto. Ela desce as escadas e logo sai da casa.

— Boa tarde, Senhorita Cohen. — Levine sorri na direção de Sam.

— Oi, gente. — Samaira sorri aos mais velhos. — Leslie, eu sinto muito por...

— Não se desculpe, Sam. A Senhora Cohen entendeu a situação, está tudo bem. — O segurança sorri de forma gentil.

— Sophie está bem?

— Está se recuperando... Foi intoxicação alimentar. — Desvia o olhar, preocupado.

— Espero que ela fique bem... E vai ficar. — Samaira sorri de forma reconfortante.

— Para o píer, certo, Senhorita? — Levine questiona ao se aproximar.

Sam assente com a cabeça e então entra no carro, sentado nos bancos de trás enquanto os dois ficam à frente.

Leslie dá partida para a praia, chegando poucos minutos depois.

Atwood desce do carro e, como sempre, Maybank já estava lá.

— Ah... Droga. — Sam suspira ao notar o quanto JJ estava cabisbaixo. Apesar de não fazer sentido para ela, já que tinha visto o quanto o rapaz se dedicou para a prova.

— Eu... Arrasei na prova. — O loiro forma um sorriso malicioso nos lábios e ri por ver o quanto a Kook tinha ficado tensa.

— Bobo, eu fiquei preocupada! — Gargalhou antes de abraçá-lo. — Sabia que ia conseguir!

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora