❝𝗬𝗼𝘂 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗜'𝗺 𝗰𝗿𝗮𝘇𝘆 𝗮𝗻𝗱 𝗶𝘁'𝘀 𝘁𝗿𝘂𝗲
𝗜'𝗺 𝗰𝗿𝗮𝘇𝘆 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂.❞"— Você que é o meu destino, John Jacob.
— Vá salvar o mundo, Margareth."Sete anos depois...
JJ finalmente tinha chegado em casa. Era quinta-feira, e tinha passado quase toda a tarde arrumando o quiosque com John B.
Os dois trabalhavam juntos, em uma das praias de Figure 8. Maybank dava aulas de surfe para crianças enquanto Routledge ficava no quiosque, agendando as aulas, vendendo pranchas de surfe e equipamento para mergulho. Estavam indo muito bem, e pretendiam alugar uma loja na calçada contrária da orla.
JJ vivia em uma casa em Figure 8. Não era luxuosa, mas sim, aconchegante. Tinha dois quartos, uma sala consideravelmente grande, uma cozinha e três banheiros. Mas suas partes favoritas era a varanda do seu quarto e o cais onde seu tão amado barco ficava. O barco era pequeno, apenas para passeios curtos pela ilha.
Assim que entrou, ouviu o telefone fixo tocar. O loiro deixou as chaves e carteira no hall de entrada, trancou a porta e pegou o aparelho, aproximando-o da orelha.
— John? — Dawn o chama do outro lado da linha.
— Oi, Dawn. — JJ responde sentando no sofá.
— Como está? Bem... Eu e seu pai queríamos saber se vocês poderiam ficar com a Safira amanhã e no final de semana... Sábado é nosso aniversário...
— Tudo bem. — O loiro a corta. — Não tem problema.
Por mais que tivesse achado a situação totalmente estranha e desconfortável de início, JJ se apegou muito a irmã mais nova.
— Pode buscar-la no colégio amanhã? — A mais velha questiona.
— Posso, ela fica comigo no quiosque... Ou pode passear com a Sam. — Ele dá de ombros.
— Obrigada, querido! — Diz animada. — Bem, imagino que esteja cansado. Vou desligar.
— Tchau, Dawn.
— Tenha uma boa noite. — Ela fala antes de encerrar a ligação.
JJ deixa o telefone no lugar e vai até a cozinha. Tira um casco de cerveja da geladeira e anda até o quarto. Vai para a varanda e liga as luzes, agora tendo visão do lago. Ele senta em uma das cadeiras, abre a cerveja e começa a tomá-la.
[...]
Já era quinze horas de sexta-feira, e JJ estava no porto com as mãos dentro dos bolsos da bermuda. Ele formou um sorriso largo nos lábios ao ver Sam sair da grande balsa.
Ao perceber que o loiro estava ali, a mulher retribui ao sorriso, caminhando em passos largos até ele. Atwood deixa sua bagagem de mão no chão e pulou para os braços de Maybank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanficఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...