Twenty four

4.3K 366 527
                                    

❝ 𝗬𝗼𝘂 𝗴𝗼𝘁 𝗺𝗲 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗺 𝗼𝗳 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗵𝗮𝗻𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝗶𝘁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗬𝗼𝘂 𝗴𝗼𝘁 𝗺𝗲 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗺 𝗼𝗳 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗵𝗮𝗻𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝗶𝘁. ❞


JJ estava colocando seus anéis, era segunda-feira de manhã e iria para a escola. O loiro sorriu fraco notando que faltava um, o que ele tinha dado a Samaira.

Atwood e Maybank combinaram de se encontrar no píer depois das aulas de ambos.

— Moleque. — Luke o chama ao passar pela porta do quarto. — A Dawn vem aqui hoje para o jantar.

— De novo? — O loiro resmunga enquanto pega a mochila.

— Algum problema com isso?! — Questionou por ironia enquanto cruzava os braços. — Seja educado com ela. Vai ter que se acostumar.

— Por que? — Ajeitou a mochila nas costas fitando o pai.

— Ela vai se mudar para cá.

— Vocês acabaram de se conhecer.

— Isso não é da sua conta. — O cortou de forma ríspida, e JJ concordou com a cabeça desviando o olhar. — Agora vá para a escola.

Assim que passou por Luke, o loiro se surpreendeu. O pai não cheirava a álcool como de costume. Mas JJ tinha certeza de que não passava de um disfarce, e que logo ele voltaria ao seu normal.

Quando chegou a escola, teve os dois primeiros tempos, e então foi com Pope e John B para a sala do Senhor Barton.

— Vai lá falar com ele. — Heyward pede a Maybank apontando com a cabeça para o mais velho.

O loiro bufa enquanto caminha até a mesa do professor.

— Oi, Barton. — JJ o cumprimenta, vendo-o tirar seus materiais de dentro da mochila vertical.

— Bom dia, Jonathan. — O mais velho sorri fraco sem desviar o olhar de sua mesa.

— Como faço para me inscrever para o concurso?

— "Concurso"?

— A Olimpíada. — Se corrige, e suspira ao ver a expressão surpresa do professor, que subiu o olhar  sua direção.

— Não esperava que mudaria de ideia. — Sorriu. — Eu estou com a listagem. — Disse tirando uma prancheta de sua bolsa. — Escreva seu nome completo. Logo vou começar a distribuir as normas, o dia e o horário da primeira prova e o que você e os outros participantes devem estudar.

Maybank assentiu com a cabeça enquanto pegava uma caneta que estava sobre a mesa de Barton, e então escreve seu nome abaixo do de outro aluno na folha presa a prancheta.

— John. — O professor o chama. — Fico feliz que tenha mudado de ideia, vejo potencial em você.

JJ sorriu fraco assentindo com a cabeça antes de virar de costas e sentar à carteira ao lado de Pope e a frente de John B.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora