❝ 𝗡𝗼𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝘆𝗼𝘂. ❞
— Abaixo isso agora! — Samaira grita nervosa, e JJ ficou alguns segundos encarando-a como se estivesse congelado.
— Sai daqui, Rafe! — Sarah grita para o irmão quando JJ deixa de apontar a pistola para a cabeça do Kook.
Cameron se levanta, olhando com raiva para Maybank, e em seguida para Atwood. Mas não tinha o que fazer, o Pogue ainda estava armado.
— Vá embora. — Pope fala se aproximando de Rafe, e o mais velho bufa olhando para o grupo, saindo irritado em seguida. Foi até a sua moto e deu partida sem olhar para trás, enfurecido.
— Sam... — JJ dá um passo à frente, e a menina se afasta.
"Ela está com medo de mim."
"Puta merda, ela está com medo de mim."
O loiro joga a pistola na areia estendendo as mãos como em rendição para Samaira.
— Por favor, Sam. E-eu não... — A Kook não quis ouvi-lo, se virou de costas e seguiu pela areia para voltar à calçada e pedir um Táxi.
Maybank foi atrás dela, enquanto os demais se entreolharam preocupados, e Cameron foi até Routledge, ajudando-o a levantar.
— Samaira, espera! — JJ a chama ao conseguir alcançá-la, ficando a sua frente. — Me deixa explicar.
— Você disse que não ia pegar aquela arma! Disse que ia deixar na cabana! — Gritou com raiva, encarando o rosto do loiro, que estava com os olhos marejados e a respiração descompassada.
— Eu sei mas... E-eu achei que seria uma boa ideia, que seria útil e...
— E mentiu para mim. — Maybank umedeceu os lábios nervosamente ao ouvi-la, desviando o olhar, não tendo coragem de encara-lá sabendo o quanto estava brava.
— A gente não se conhecia direito...
— O que você estava pesando em fazer?! Apontou a arma na cabeça dele!— Se referiu a Rafe.
— Ele estava quase matando o John B, eu tinha que fazer alguma coisa!
O loiro deu um passo à frente para se aproximar da garota, que mais uma vez recuou.
— Então agora você tem medo de mim, é isso?!
— Não tenho medo de você, tenho medo por você!
JJ engoliu em seco ao ver lágrimas deslizando pelas bochechas da garota.
— O que você acha que aconteceria se alguém estivesse passando e visse você com aquilo?! Você poderia ser preso, droga! Acha que teriam consideração por você? Te prenderiam. Pogue não tem a menor chance de se livrar de cadeia, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanficఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...