❝ 𝗬𝗼𝘂 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗜 𝘄𝗮𝗻𝘁 𝘆𝗼𝘂
𝗔𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗜 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘆𝗼𝘂. ❞— Mas Sam, não tem como ignorar o fato de que... Os pais de vocês estão juntos agora. — Amber diz olhando para a amiga de relance, enquanto as duas seguiam em direção a primeira aula do dia.
— Tem, sim. E é exatamente o que eu estou fazendo. — Respondeu simples. — Não acho que vá durar muito tempo. Ela vai enjoar de brincar de família feliz e vai embora, como fez comigo e com o Trey.
Alexander sorri sem jeito enquanto as duas entram na sala e seguem para seus lugares, sentando uma ao lado da outra.
— Por que ela só fica com idiotas?! O pai do JJ é um imbecil! Juro que faltou bem pouco para eu enfiar o garfo nos olhos dele. — Disse com raiva abrindo seu caderno.
— Pelo visto você está criando ótimos vínculos com o seu sogro. — Ironizou deixando seu livro e agenda por cima da mesa assim como seu estojo.
— Ele é nojento, Amber. Eu nem consigo imaginar o que o JJ passa vivendo na mesma casa com aquele homem, e agora também tem a Dawn.
A professora entrou na sala e seguiu para sua mesa, dando "bom dia" aos alunos.
— E o que vocês vão fazer? — Alexander se refere a Atwood e Maybank.
— Podemos fugir para um circo. Eu sou flexível, posso virar contorcionista. — Deu de ombros, fazendo a amiga soltar uma risada.
— Olha! — Pope puxa JJ e John B pelo corredor até o quadro de avisos. — Sobre a NCMO.
Os três tinham chegado minutos atrasados para a aula.
Heyward pega dois folhetos, onde os dias e horários das avaliações estavam, assim como o conteúdo que deveriam estudar.
— Toma. — Entrega ao loiro. — A primeira prova é... Caramba, semana que vem.
— A Samaira vai encher o meu cú de exercício. — Resmungou olhando o folheto. Tirou o celular do bolso da bermuda e fotografou o folheto, mandando a foto para Sam em seguida.
Atwood estava começando sua atividade de filosofia quando sente o celular vibrar em seu colo. E arqueou uma das sobrancelhas ao ver que Maybank tinha mandado-a uma imagem.
Sam soltou um riso ao ver que era o folheto sobre a olimpíada de matemática.
De: Sam (você)
Para: John Jacob
Vá lá para casa
quando sua aula acabar.
Vamos começar a estudar!De: John Jacob
Para: Sam (você)
Tudo bem.
Vamos "estudar"De: Sam (você)
Para: John Jacob
Engraçadinho.
Vamos estudar de verdade!
Só vai tocar nos meus peitos
de novo depois que decorar todas
as fórmulas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Hayran Kurguఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...