Two

10.1K 861 1.2K
                                    

❝ 𝗜𝘁'𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱𝗲𝗿 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗜𝘁'𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱𝗲𝗿 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂. ❞


Depois que a aula acabou, Samaira foi para casa, sozinha, já que Seth saiu com os amigos de seu clube de xadrez. Kirsten estava trabalhando, assim como Sandy.

A loira estava no sofá, mexendo em seu celular quando escuta o telefone fixo tocar. Ela bufa com preguiça se levantando e indo até a pequena mesinha onde ficava o aparelho.

— Residência dos Cohen. — Fala ao deixar o telefone próximo ao ouvido.

— Samaira? — A menina arregalou os olhos, seria impossível esquecer essa voz. — Sam, está aí?

— Quem... Quem é? — Ela pergunta, sem conseguir acreditar.

— Sou eu, Trey. Quanto tempo, maninha! — A menina arqueia as sobrancelhas, já que o irmão nunca foi carinhoso com ela.

— Como descobriu onde eu moro?! — Perguntou colocando uma das mãos dentro do bolso dos shorts jeans.

— Eu... Dei meu jeito. Eu sinto sua falta... Poderia vir me visitar, o que acha?

— E onde você está? Nunca mais tive notícias suas. — Falou de forma desconfiada.

— Estou... Estou na prisão, Sam. Mas... Eu mudei, e me arrependo de ter te colocado na minha confusão. Por favor, venha me ver.

— Você nunca se importou comigo, e agora quer uma visita?! — Pergunta soltando um riso nasalado, balançando a cabeça em negação. — Você não me engana, Trey! — Disse antes de desligar o telefone.

Samaira notou o quanto suas mãos estavam trêmulas e sua respiração descompassada. Será que ele realmente sente minha falta? Foi a principal pergunta que tomou conta de sua mente, mas não teve resposta.

A loira pegou a chave de casa, seu celular e carteira. Precisava espairecer, pensar melhor no que havia acabado de acontecer.

— Vamos? Já está ficando tarde. — Pope fala para Kie e JJ. John B tinha ido mais cedo, já que trabalharia para a família Cameron.

— Vamos, podem me deixar em casa? — Kiara pergunta enquanto eles deixam as pranchas por cima da minivan.

— Deixamos, sim. Já estamos em Figure 8, mesmo. — JJ dá de ombros, ajeitando sua mochila nas costas.

— Podem ficar lá no restaurante, a gente come alguma coisa, o que acham? — A cacheada sugere, e Maybank estava assentindo com a cabeça, mas engoliu em seco desviando o olhar depois que Pope segurou no ombro da amiga, os dois se olhando por alguns segundos.

— Eu não vou. — O loiro disse tentando formar um sorriso nos lábios. — Tenho que fazer uma coisa ainda.

— Aqui em Figure 8? — Pope pergunta desconfiado.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora