Nine

6.7K 603 1.1K
                                    

❝ 𝗜𝘁'𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝘀𝘁𝗼𝗽, 𝘄𝗲'𝗿𝗲 𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗜𝘁'𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝘀𝘁𝗼𝗽, 𝘄𝗲'𝗿𝗲 𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀. ❞


No dia seguinte, Sam estava tomando café com a família, era um costume que comessem ao balcão, ao invés de sentados à mesa.

— Esse bolo é uma perdição. — Samaira falou antes de levar o garfo a boca mais uma vez, e Sandy riu, acompanhado com Kirsten.

— É a quarta vez que você diz isso. — Seth resmunga. — Você gosta mais desse doce do que gosta de mim.

— Óbvio que não...

— Nossa casa está em chamas e você só pode salvar o bolo ou eu. O que você escolhe? — O moreno pergunta.

— Não é justo. O bolo não tem pernas.

Seth tentou colocar seu garfo no pedaço da sobremesa de Samaira, mas a garota deu um tapa em sua mão.

— Vocês vão se atrasar para o colégio desse jeito. — Kirsten diz antes de levar a xícara com café a boca.

— Vão escovar os dentes. — Sandy fala rindo, vendo os mais novos brigando pelo bolo.

— Tínhamos que ter acordado mais cedo para sairmos antes do Rafe vir aqui. — Seth forma um sorriso fraco nos lábios.

— Não, está tudo bem. Não vou ficar me escondendo dele. — Deu de ombros e suspirou pesado em seguida. — Vou escovar os dentes.

Os dois seguiram para os quartos, para irem aos próprios banheiros, e logo voltaram para a cozinha. Pegaram as mochilas e Cohen seria quem iria dirigir para a Kook Academy.

Ao saírem pelo portão, já dentro do carro, viram o veículo de Rafe.

O loiro estava dentro com a irmã, e seu semblante frustrado era visível do outro carro.

[...]

— Eu fui traída por tempo demais, Amb. Não vou continuar com ele, já suportei muita coisa. — Disse enquanto abria seu armário.

As aulas tinham acabado e as duas estavam no corredor de seus armários, pegando seus materiais.

— Tem razão. Você... Merece mais que esse tipo de pessoa, Sam. Muito mais. — Alisou o ombro da loira, que sentiu sua respiração pesar em resposta ao toque de Amber.

Atwood virou o rosto, assim podendo olhar o de Alexander, e a loira sentia que estava presa a aquele momento, era como se não conseguisse desviar o olhar da garota, que pelo visto, sentia o mesmo.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora