Six

7.2K 656 1K
                                    

❝ 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐦𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐤, 𝐲𝐞𝐚𝐡𝐅𝐫𝐨𝐳𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐦𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐤, 𝐲𝐞𝐚𝐡
𝐅𝐫𝐨𝐳𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡. ❞


JJ ligou a moto e levou Samaira para a residência dos Cohen, ao chegarem a garota abriu a porta e os dois entraram.

— Aqui é irado. — Maybank comenta olhando ao seu redor, e a loira solta uma risada, guiando-o até a sala de estar.

— Fica aqui, vou buscar a caixinha de primeiros socorros. Sabe por que eu tenho uma? — Ele nega. — Super espiãs sempre estão preparadas.

O loiro solta uma risada vendo-a se afastar. Minutos depois Sam volta com a caixinha em mãos.

A garota molhou o algodão com álcool e passou pela perna do rapaz.

!— Ele reclama dando um tapa fraco na mão da garota, que arqueou as sobrancelhas. — Sua mão é pesada, Margareth.

— Você que é fresco. — Retrucou pegando outro algodão e passando mais uma vez pela pele machucada de JJ.

Atwood passou pomada sobre os arranhões e em seguida tirou curativos da caixinha. JJ observava-a, notando o quanto a loira estava concentrada em cuidar dele, afinal, não era sempre que recebia tanta atenção.

— Você só tem band-aids temáticos? — O loiro pergunta rindo enquanto Samaira continua os colando.

— Ei, você tinha que se sentir privilegiado por ter o Max Steel e o Bob Esponja colados na perna! — Semicerrou os olhos de forma intimidadora, fazendo-o rir mais. — Agora chega de papo furado, venha.

A menina se levantou, estendendo a mão na direção do loiro, que a segurou para ficar de pé. Sam o guiou até a cozinha e ao chegarem, apontou para uma das banquetas próximas do balcão, para que ele se sentasse, e JJ o faz.

Atwood foi até a geladeira e tirou dois sorvetes Ben & Jerry's do freezer. Pegou duas colheres da gaveta e sentou ao lado de Maybank, entregando um dos potes a ele.

— Então... — Sam começa. — Você quer falar sobre o que aconteceu? — Sorriu fraco tirando a tampa do pote e pegando um pouco do doce com a colher.

— Não foi nada demais... — Deu de ombros tirando a tampa de seu pote e pegando um pouco do sorvete, arqueou as sobrancelhas depois de levá-lo a boca. — Isso é melhor do que invadir o lar de lenhadores.

— Vamos fazer uma brincadeira. — Samaira fala ao perceber que ele tentava mudar o assunto. — Cada um vai falar uma frase, pode ser qualquer uma, contanto que seja verdadeira, fechado?

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora