Eighteen

5.4K 466 711
                                    

❝ 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝘀𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗱, 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘀𝘁𝘂𝗰𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝘀𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗱, 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘀𝘁𝘂𝗰𝗸. ❞


— Vamos nos sentar. — Sarah diz de forma descontraída seguindo para uma das mesas. Sam senta ao lado dela, e Kiara de frente para as duas.

O silêncio se instala sobre a mesa enquanto Kiara encarava séria Samaira, que por sua vez desviou o olhar para a janela, bufando em seguida.

— Já sabem o que vão pedir? Espera, eu escolho por vocês. Vou ao balcão. — Sarah levanta e se afasta da mesa, seguindo até um atendente.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos.

— Você já sabe sobre...

— Eu sei. — Sam concorda com a cabeça sem desviar o olhar da janela.

— Então sabe que não significou nada também.

— É, eu sei. — Kiara assente voltando a ficar em silêncio. — Se vocês dois... Hm... — A menina para, sem querer falar sobre o beijo. — Imagino que você e Pope...

— Terminamos.

— Ah. — Samaira assente com a cabeça, e suspira logo em seguida voltando a encarar Kiara. — Sinto muito, términos nunca são fáceis.

— Que bom que viraram amigas! — Sarah sorri voltando a sentar ao lado de Sam. — Já fiz nossos pedidos, nós três vamos comer batata frita.

— Não viramos amigas. — Carrera resmunga.

— Kie, pode desabafar com a gente. — Cameron começa. — Você está chateada com o Pope, é normal.

— Não vou falar sobre isso com a Samaira aqui.

— Ótimo, eu vou embora. — Atwood levanta mas a loira ao lado segura em seu braço.

— Senta essa bunda na porra da cadeira agora!

Samaira arqueou as sobrancelhas, segundos depois fez o que Sarah disse.

— Kiara, se abra conosco. Não vamos julgar você, não é, Sam? — Cameron pergunta empurrando levemente o ombro de Atwood.

— É, óbvio. — Disse coçando a nuca.

— É só que... — Carrera bufa sem querer falar sobre Heyward com Atwood. — Eu gosto muito dele... Eu o amo, na verdade. E... Terminamos.

— Vocês só namoraram por algumas semanas. — Sarah diz com um sorriso fraco.

— Mas foram as melhores semanas da minha vida. — Kiara solta um riso nervoso, secando uma lágrima que tinha deslizado por sua bochecha.

Samaira arqueou as sobrancelhas olhando-a. Por mais que a conhecesse pouco, não imaginava-a chorando por alguém, não daquela forma, tão vulnerável.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora