Four

7.8K 723 510
                                    

❝ 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐭. ❞


Os dois seguiram para a moto de JJ, que se sentou primeiro. Sam fez o mesmo, ficando atrás do loiro, que deu partida para o lado cut de Outer Banks.

— É melhor se segurar, Margareth. — Disse antes de aumentar a velocidade do veículo, fazendo Samaira abraçá-lo mais forte.

[...]

Maybank desceu da moto ao chegarem em uma área mais afastada do lado dos Pogues, uma área, sem dúvida, ainda mais verde.

Samaira, ao observar o que tinha ao seu redor, supôs que estavam próximos a uma reserva, mas como não havia placa alguma, reprovou a ideia.

Haviam árvores de diversos tipos, porém a grama estava seca, e mesmo assim, o lugar não deixava de ser bonito e agradável, seria ainda mais se o tempo estivesse ensolarado, mas o céu estava fechado, indicando que uma chuva cairia sobre Outer Banks.

— Nós vamos para lá. — O loiro apontou para o meio das árvores. — O lago fica um pouco mais afastado, temos que ir andando.

Hm... Eu prefiro continuar no pouco de civilização que resta aqui. — Apontou para o chão. — Ao menos eu estou pisando na estrada.

— Lá é bem bonito, Margareth. Não seja medrosa agora. — Olhou-a com um sorriso provocante, fazendo a garota sorrir sarcasticamente.

— Existem muitos filmes que falam sobre galãs jovens que convencem meninas ingênuas a irem para o meio do mato com eles. E sabe o que acontece depois? Eles as matam.

A menina seguia Maybank entre as árvores, arfando quando sentia alguma planta seca roçar em suas pernas, foi um péssimo dia para a garota optar por usar sandálias.

— Você não parece ingênua. — Observou soltando um riso, começando a andar mais devagar, para que Atwood o alcançasse.

— E você não parece com um galã. — Retrucou com ironia, fazendo o loiro rir enquanto revirava os olhos.

Os dois continuaram conversando enquanto caminhavam, e JJ comentou sobre as vezes em que acampou com John B e Pope quando mais novo, apesar da garota não os conhecer.

— Espera... Acho que estamos indo para o lado errado. — Maybank estende a mão, barrando a passagem de Samaira que arqueia as sobrancelhas e bufa ao ouvir o céu trovejar.

— Você disse que já tinha ido até o tal lago. — Cruzou os braços.

— Sim... Há anos atrás. Mas fica tranquila, tudo está sob... — Engole em seco ao sentir os pingos da chuva fina caírem por seu rosto. — Controle.

— É melhor nós voltarmos. Você seria um péssimo guia turístico, John Jacob. — Balançou a cabeça em negação virando de costas a ele, mas o loiro segurou em seu ombro, fazendo-a parar.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora