Thirty one

3.1K 287 370
                                    

❝𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗯𝗹𝗮𝗺𝗲 𝗺𝗲, 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗿𝗮𝘇𝘆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗯𝗹𝗮𝗺𝗲 𝗺𝗲, 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗿𝗮𝘇𝘆.❞


Estavam todos sentados à mesa de jantar, depois que o relógio bateu oficialmente meia-noite. Como de costume no Natal, os avós de Seth estavam lá, assim como alguns primos da família. Estavam comendo a ceia.

Desde que casaram, Sandy e Kirsten faziam a ceia juntos todos os anos para o Natal. Era um momento que passavam juntos e amavam isso.

— Oi... — Sarah diz ao entrar na casa. — Me deixaram passar. — Se referiu aos seguranças na frente da casa.

— Feliz Natal, Sarah. — Sam diz ao levantar e seguir até a garota, abraçando-a em seguida.

— Natanukkah. — Seth a corrige e se levanta. — Feliz Natanukkah, Sarah. — Sorri antes de abraçar a loira.

— Para vocês também, gente. — Cameron sorri fraco para os dois, depois de retribuir ao abraço de Cohen. — Sinto muito por... Tudo o que aconteceu, sinto mesmo.

— Está tudo bem, não é culpa sua. — Sam segura nos ombros da amiga. — Imagino que esteja sendo difícil agora... Não estar com toda a família reunida.

— Está um caos. — A Kook ri nervosamente. — Nada será como antes. — Passa a mão rudemente pelo rosto, secando uma lágrima.

— Mas sempre terá a gente, está bem? — Seth sorri abraçando-a de lado. — Somos sua família também.

— Exatamente. — Sam faz o mesmo e deixa um beijo na bochecha da amiga.

— Sarah, oi! Feliz Natal. — Kirsten se levanta e segue até a mais nova.

— Natanukkah! Fala sério, gente! Por que me odeiam tanto?

[...]

Ao amanhecer, Seth desceu as escadas às pressas e sentou no chão ao lado da árvore de Natal, onde estavam todos os presentes. Ele pareou o celular as caixas de som da casa, que tocavam normalmente músicas ambiente, e colocou em volume máximo All I Want For Christmas Is You.

Minutos depois, Sandy e Kirsten desceram as escadas e Sam entrou na casa pela porta que dava acesso a piscina.

— Bom dia, família! — O moreno aponta para o sofá, e os três sentam a sua frente.

— Vamos logo com isso. — Samaira fala sonolenta.

Seth abriu os presentes: Kirsten deu-o um videogame novo, Sandy um livro sobre teorias da conspiração e finalmente tinha chego a vez de Sam.

— Vamos ver o que Samaira me deu... — Seth abre o pequeno embrulho de presente e sorri largo ao ver que era uma fotografia emoldurada dos dois, tirada dias depois de Sam ter sido adotada pelos pais do moreno. — Sam...

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora