❝ 𝗬𝗼𝘂 𝗿𝗼𝗹𝗲-𝗽𝗹𝗮𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗴𝘂𝘆, 𝘁𝗵𝗲𝗻 𝗶𝗻𝗱𝘂𝗰𝗲 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝘄𝗵𝗶𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗲𝘀. ❞
Rafe joga parte de seu peso nos ombros do pai, fitando o chão.
— Vamos. — Ward segue com Rafe para dentro da própria casa.
— Meu Deus, JJ. — Samaira estava com a visão embaçada pelas lágrimas, enquanto alisava a bochecha do loiro com uma das mãos.
Maybank estava com um corte na sobrancelha direita, no lábio inferior e um corte mais fundo em sua bochecha esquerda. Seu rosto inteiro estava vermelho, e Atwood tinha certeza de que o loiro ficaria com vários hematomas.
Amber e Samaira ajudam-o a levantar, e os três seguem para a casa dos Cohen. As meninas deixam o loiro sentado no sofá e se afastam.
— O que vamos fazer? — Alexander pergunta em um tom baixo.
— JJ. — A loira o chama, se aproximando do rapaz, assim como Amber. — Quer que eu te leve ao hospital? — Ele nega com a cabeça. — Talvez seja melhor...
— Eu estou bem. — Ele levanta com dificuldade e resmunga de dor em seguida. — Vou para casa.
— Nem pense nisso! — Samaira toca em seus ombros, fazendo-o sentar no sofá de novo. — Amb, fica de olho nele, eu vou buscar a caixinha de primeiros socorros.
Sam sai da sala e segue para o anexo, a procura da pequena caixa com remédios.
Amber ficou encarando JJ por alguns segundos, sem saber o que fazer. A Kook sentou no sofá ao lado dele, fitando o chão.
— Quer que eu busque água para você? — Alexander pergunta e o vê negar com a cabeça de relance, e suspira pesado quando ele resmunga de dor mais uma vez. — Por que foi para cima dele?
— Já era para eu ter feito isso há muito tempo. — Disse encarando as mãos.
— Não está no meu quarto. — Samaira volta nervosa para a sala.
— Margareth, você não precisa...
— Eu vou ver se está lá em cima. — A loira o ignora e sobe as escadas, seguindo para o banheiro do segundo andar.
— Quando ela fica com algo na cabeça, ninguém consegue tirar. — Amber comenta soltando um riso fraco.
— Eu sei bem. — Soltou um riso, em seguida tossiu fraco e engoliu em seco.
— Seth, você está com a minha... — A loira arregala os olhos ao passar pela porta do quarto do irmão e vê-lo deitado em sua cama com Ludovica sobre si.
— O que você quer? — Seth perguntou fechando os olhos, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha.
— Só a caixinha de primeiro socorros, você viu? — Atwood pergunta desviando o olhar de McCoy, que estava apenas de sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanfictionఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...