❝ 𝗜'𝗺 𝗯𝗼𝗿𝗻 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 𝗲𝘃𝗲𝗿𝘆 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗽𝗲𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁. ❞
Assim que Sam passou pela porta que dava acesso a sala da casa dos Cameron, arqueou as sobrancelhas ao ouvir Sarah gritando enquanto caminhava.
— Eu só quero ir à casa do meu namorado, que inferno! — A loira falava alto chegando a sala, seguindo John B, que revirou os olhos, parando e se virando de frente para ela.
— Seu pai mandou eu ficar de olho em você e não te deixar sair de casa, e é o que eu vou fazer! Agora pode ficar quieta para eu poder voltar ao trabalho?! — Routledge pergunta cruzando os braços, e Cameron revira os olhos.
— Ele não vai saber que você me deixou sair!
— Não vou perder meu emprego só por você ser uma garota mimada! — Disse irritado gesticulando com as mãos.
— John B, onde eu posso guardar os equipamentos de mergulho que estão lá fora? — JJ pergunta ao passar pela porta, estava a procura do amigo. — Margareth?
— John Jacob, oi! Ah, esqueci que agora você trabalha aqui. — A loira sorri na direção do rapaz, que retribuiu.
— Ah, Samaira. — Sarah sorri envergonhada. — Não sabia que estava aqui.
— Eu vim procurar o seu irmão. — Respondeu desviando o olhar da garota, ao se lembrar de quando se viram durante a festa.
— Sério? O Rafe te deixa participar das orgias agora?! — Sarah solta uma risada, balançando a cabeça enquanto John B arregala os olhos e JJ arqueia as sobrancelhas. — Ele não está aqui.
— Como é que é?! — Atwood cruza os braços.
— Como assim? Pensei que ontem vocês tivessem se acertado e ele tinha te contado de todas as traições. — A loira olha confusa.
— Como assim "todas"? — Samaira arqueias as sobrancelhas. — Ele só ficou com a menina na festa.
— Ah, então você não sabe do resto... — Cameron coça a nuca sem graça. — Bem, mas voltando ao assunto... — Se vira para John B, que bufa.
— Vou ignorar você. — O moreno sorri falsamente antes de se virar.
Antes de sair, Ward o mandou buscar algumas coisas no sótão, alguns documentos antigos de seus barcos.
Routledge saiu do cômodo seguindo para as escadas.
— Você não vai me impedir de sair! — Cameron o segue pelo corredor, fazendo-o revirar os olhos enquanto caminhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanfictionఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...