❝ 𝗛𝗲𝘆, 𝘆𝗼𝘂 𝘁𝗵𝗲𝗿𝗲
𝗖𝗮𝗻 𝘄𝗲 𝘁𝗮𝗸𝗲 𝗶𝘁 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗲𝘅𝘁 𝗹𝗲𝘃𝗲𝗹? ❞— Obrigada por ter cuidado do meu cotovelo, não sei o que seria dele se não fosse por você. — A loira fala em um tom brincalhão enquanto acompanhava JJ até a porta.
— Agora a fadinha cuida de você por mim. — Apontou para o Band-aid, soltando uma risada em seguida enquanto via Sam abrir a porta.
— O nome dela é Bloom, não acredito que você nunca assistiu Winx Club! — Balançou a cabeça em negação, e sorriu fraco enquanto JJ saía da casa.
— Podemos assistir esse desenho juntos, um dia. — Deu de ombros se escorando contra a batente da porta, e Samaira arqueia uma das sobrancelhas.
— Isso é um convite?
— Depende... Você aceitaria?
— Com certeza. — Soltou um riso assentindo com a cabeça. — Você tem que ir mesmo?
— Sim... Tenho que trabalhar. — Apontou com a cabeça para a casa dos Cameron.
— Pode vir aqui quando acabar seu turno. — A loira sugeriu, passando seus braços em torno do pescoço de JJ.
— Isso é um convite?
— Só se você aceitar. — Maybank solta uma risada segurando na cintura de Atwood com as duas mãos, puxando-a para mais perto.
— Eu estou chegando com quase três horas de atraso... Vou ficar até mais tarde, se o Ward permitir, para poder compensar. — Disse acariciando a cintura da mais nova. — Mas nos vemos amanhã no píer?
— Tudo bem. — A loira assente. — Ás dezoito.
— Nenhum minuto a mais. — Samaira solta um riso ao ouvi-lo, e balança a cabeça.
— Então até amanhã, John Jacob. — Disse se desvencilhando de JJ.
Maybank a puxou mais uma vez, selando seus lábios aos da garota, que sorriu voltando a segurar nos ombros do loiro.
A menina franziu o cenho sentindo uma das mãos de JJ deslizar até sua bunda, e então tocou os lábios dele com sua língua.
O loiro segura na cintura de Samaira com as duas mãos, levantando-a do chão, e mordeu seu queixo, fazendo a garota gargalhar.
— Até amanhã. — Disse ao soltá-la.
— Não vai me deixar beijar você? — Choramingou enquanto segurava nos ombros do Pogue.
— Podemos nos beijar muito amanhã, mas agora eu tenho que ir. — Se afastou da menina, que assentiu com a cabeça rindo e acenou para ele em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanfictionఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...