❝ 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲. ❞
Assim que Sam se virou de costas para guardar o edredom no armário, Maybank pegou a pistola e a deixou presa em seu corpo, por dentro da bermuda. Colocou a blusa por cima para cobrir-lá e sorriu para a loira, quando esta se virou para ele.
— Vamos? — Perguntou e a garota assentiu. O rapaz soltou um riso fraco ao notar que ela não tinha percebido o que tinha feito.
Maybank foi o primeiro a passar pelo buraco, e ajudou Atwood a fazer o mesmo.
Conversaram o caminho todo enquanto voltavam para a estrada, e Sam contou sobre o seu passado, enquanto o loiro ouvi-a atentamente.
— O Rafe, meu namorado, foi uma das primeiras pessoas a realmente me tratar bem, entende? — Disse enquanto caminhavam e JJ arregalou os olhos parando de andar.
— "Rafe", tipo, Rafe Cameron? — A menina assente e ele solta uma risada.
— Vocês se conhecem? — JJ concorda com a cabeça, voltando a andar. — São amigos?
— Com certeza, não, mas nós já... Tivemos desentendimentos.
— Então já brigaram? — Perguntou soltando uma risada. — Ele é bom de briga, imagino que você tenha apanhado.
— Eu apanhei mas eu também bati! — Se defendeu, fazendo a garota gargalhar. — Ali, chegamos. — Sorriu apontando para a frente, depois que viu a estrada.
Os dois caminharam rapidamente até o asfalto, e JJ se aproximou de sua moto, deixando um beijo contra a lataria.
— Senti sua falta, meu amor... — Falou abraçado ao veículo, e a loira revira os olhos. — Não liga para ela, é uma invejosa.
— Paquere sua moto depois, você ainda tem que me levar para casa. — Se aproximou de Maybank, que concordou com a cabeça sentando na moto, seguido por ela, que ficou atrás.
JJ pilotou para Figure 8, chegando muitos minutos depois. Samaira explicou onde morava e o loiro a levou, parando a moto à frente do portão da residência dos Cohen.
— Está entregue, Margareth. — Falou enquanto a garota descia, soltando uma risada.
— Obrigada. — Passou a mão pelas mechas do cabelo bagunçado pelo vento. — Nos vemos no píer hoje?
— Hm... Talvez, sim. Talvez, não. — Ele deu de ombros ligando a moto novamente e quando começou a se afastar, Sam revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks
Fanficఌ 𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ఌ ❝- No que estava pensando? - Em nada... Só estou feliz por ter conhecido você.❞ JJ Maybank: um Pogue que tem que enfrentar seus problemas com o pai e tentar superar sua paixão não-recíproca por sua melhor amiga, Kiara Carr...