Twenty three

4.9K 382 493
                                    

❝ 𝐇𝐨𝐰 𝐝𝐨 𝐰𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐇𝐚𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐚 𝐛𝐮𝐥𝐥𝐞𝐭 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐡𝐢𝐭 𝐲𝐨𝐮? ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝐇𝐨𝐰 𝐝𝐨 𝐰𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞
𝐇𝐚𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐚 𝐛𝐮𝐥𝐥𝐞𝐭 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐡𝐢𝐭 𝐲𝐨𝐮? ❞


— Bem, pessoal. O campus, como vocês podem ver, é grande. — Chris, um dos alunos voluntários a apresentar a instituição diz enquanto caminha entre Seth e Samaira, e Kirsten e Sandy estavam logo atrás.

Era sábado de manhã, e estavam na High Point University.

— Aqui é incrível, não é? — Seth pergunta a Samaira, fascinado.

— É, sim. — A loira concorda com a cabeça olhando para os prédios antigos.

— São seis fraternidades, bastante coisa, eu sei. Mas não se assustem, os Táxis HPU estão à disposição desde ás nove da manhã até ás onze da noite, mas, como já devem imaginar, só circulam pelas dependências da universidade. Ele não serve para levá-los para fora, lanchonetes, shoppings...

— Já fiz a minha inscrição para a North Carolina Mathematical Olympiad, vou começar a estudar amanhã. — Pope fala empolgado para John B e JJ.

Estavam no barco, indo buscar Kiara e Sarah no cais dos Carrera. Iriam pescar caranguejos juntos.

— O Barton ainda está te pressionando? — Routledge pergunta a Maybank enquanto conduzia o barco.

— Ele está chato para caralho, já disse que não ligo para esse concurso estúpido. — Deu de ombros enquanto abria o casco de cerveja.

— É uma olimpíada. — Heyward o corrige. — E cara, ainda não são nem dez horas. — Balançou a cabeça em negação vendo o amigo tomar a cerveja.

— É final de semana, eu posso curtir, está bem? — Retrucou antes de levar o casco a boca.

— Quero ver o que a Samaira vai achar disso. — John B zoa olhando para o loiro por trás do ombro.

— Ela não manda em mim. — Franze o cenho ao ver que nenhum dos dois se convenceu com a resposta. — Ela deixa, sim, eu tomar cerveja de vez em quando, ok?

— Vou contar para ela. — Pope brinca.

— Mas fala que eu estou bebendo com moderação. — Aponta para o amigo. — O que é verdade. Um casco de manhã para dar aquela despertada, e um mais tarde para relaxar. — Diz balançando o corpo, arrancando risadas dos amigos.

— Estão vendo? Preciso dessa diversão antes de fazer a prova para NCMO, para ficar mais tranquilo. , JJ. Ao menos tenta fazer a primeira prova. Nem precisa estudar, é só para me fazer companhia.

— Você é muito co-dependente de mim, Pope. — JJ nega com a cabeça. — Aprendi essa palavra com a Samaira. — Diz convencido.

— Mas está a usando sem nexo. — Heyward bufa.

𝐓𝐄𝐍 𝐉𝐔𝐌𝐏𝐒 ✧ Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora