No carro...
Ucker: Gostosa. (apertou a coxa dela)
Dul: Aonde pensa que vai com essa mão? (segurou a mão dele que estava em sua coxa e subia cada vez mais)
Ucker: Para o mesmo lugar onde minha língua não vai há dias.
Dul: Seu safado.
Ucker levou a mão para dentro do vestido dela e penetrou-a com dois dedos fazendo-a gemer e morder os lábios
Dul: Para. (segurou o braço dele) Se acalme.
Ucker: Você é muito gostosa. (mordeu os lábios enquanto brincava com o clitóris dela)
Dulce sorriu e levou sua mão até o órgão dele, acariciando aquela região.
Ucker: Dulce...
Dul: Preste atenção no trânsito. (murmurou enquanto desabotoava a calça dele)
Dulce massageava o órgão dele enquanto sentia-o penetra-la com dois dedos.
Dul: Chris... Você vai bater o carro. (disse dentre um gemido)
Ucker: Não se preocupe, querida. Sou um ótimo motorista.
Dul: Chris, isso não é certo. (murmurou)
Ucker: Calada, eu sei muito bem o que estou fazendo. (lhe deu um rápido beijo no pescoço assim que pararam no semáforo)
Dulce mordeu os lábios e apertou um pouco a mão no órgão dele.
Ucker movimentava dois dedos dentro dela e usava o polegar para pressionar o clitóris e logo Dulce gozou, gemendo alto. Ele sorriu e tirou seus dedos de dentro dela e em seguida, chupando-os.
Ucker: Gostosa.
Dulce sorriu e lhe deu um selinho rápido.
Ucker: Sua vez. (olhou para seu órgão que estava completamente duro na mão dela)
Dul: Agora não.
Ucker: Agora sim. Você não vai me deixar nessa situação até chegarmos em casa, então anda, me chupa.
Dul: Cala a boca. (murmurou enquanto tirava o cinto de segurança) Se você bater esse carro... (Ucker a interrompeu)
Ucker: Tá, eu sei. Anda, me chupa.
Dulce ajeitou-se no banco e passou a língua pelo órgão dele e aos poucos foi colocando o máximo que conseguia em sua boca, chupando em movimentos rápidos.
Sentindo que estava prestes a gozar, Christopher a tirou dali e a olhou rapidamente.
Ucker: Já disse que você faz isso maravilhosamente bem? (sorriu, olhando-a colocar o cinto novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...