Christopher assentiu lentamente antes de beijar-lhe delicadamente os lábios.
Dul: Você iria gostar de ter um filho comigo? (perguntou baixinho)
Ucker: Claro que sim, Dul. (sorriu)
Dul: Então nada mudaria se eu estivesse grávida?
Ucker: Não. Quero filhos, Dulce... Nunca conversamos sobre isso, não é? (mordeu os lábios)
Dul: Não. (sussurrou) Eu também quero, Chris.
Ucker: Bom, então teremos filhos?
Dul: Talvez. (piscou para ele, fazendo-o sorrir)
Christopher deitou ao lado dela e a puxou para si, colando seus corpos.
Ucker: Já achou que pudesse estar grávida, Dul? (perguntou baixinho, acariciando o quadril dela)
Dul: Já. (murmurou) Uns dois anos atrás quando esquecemos o preservativo pela primeira vez.
Ucker: Eu não sei como conseguimos usar preservativo por tanto tempo sem falhar. (sorriu)
Dul: Sabe que nunca confiei muito no anticoncepcional. Quando casamos e decidimos que poderíamos tirar proveito desse casamento transando como loucos, concordamos que iríamos usar ambos os métodos. Éramos e ainda somos muito novos e imaturos para sermos pais, Christopher.
Ucker: Eu sei. (sussurrou) Nunca me contou sobre o teste de gravidez, Dul.
Dul: Porquê foi na pior época do nosso casamento. Nunca discutimos tanto quanto naquela época. (deu de ombros) Fiz um exame de sangue e deu negativo. Não achei necessário contar.
Ucker: Mas agora estamos bem, sim? Por favor, me conte se achar que está grávida de novo.
Dul: Pra você ficar chateado se der negativo? Nem pensar.
Ucker: Não vou ficar, Dulce. Apenas quero saber, ok?
Dul: Ok. (sorriu) Mas iremos continuar com o preservativo, ok?
Ucker: Se lembrarmos... (riu)
Dul: É pra lembrar. (deu um tapa no peito dele)
Ucker: Ok. (beijou-lhe a testa) Boa noite, Dul.
Dul: Boa noite, Chris. (sussurrou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...