Pouco tempo mais tarde, Dulce e Christopher já estavam no quarto e conversavam deitados na cama.
Ucker: Quando você descobriu que estava grávida?
Dul: Logo que chegamos de viagem fui a um laboratório fazer um exame de sangue...
Ucker: Então aquele dia que você estava berrando comigo pelos seios estarem enormes você já sabia da gravidez? (perguntou, interrompendo-a)
Dul: Não, nesse dia eu tinha ido fazer o exame. Descobri no dia seguinte um pouco antes de virmos para cá. (o olhou)
Ucker: Já sabe de quantas semanas?
Dul: Não. Não deu tempo de ir ao médico. Marcarei assim que voltarmos.
Ucker: Ok. (sorriu, acariciando-lhe o rosto)
Dul: Eu acredito que devo estar com umas 5 semanas.
Ucker: Então foi durante a viagem?
Dul: Provavelmente.
Ucker: Então aquele teste que fizemos lá e deu negativo estava errado?
Dul: Provavelmente a dosagem do hormônio ainda estava muito baixa para o teste detectar ou eu engravidei depois. (deu de ombros) Sei que prometi que iríamos fazer os testes juntos, mas quando decidi fazer, eu realmente senti que poderia estar grávida e queria fazer uma surpresa.
Ucker: E realmente me surpreendeu. (acariciou a bochecha dela) Eu já estava pronto para enfrentar tratamentos para fertilidade, Dul.
Dul: Eu sei. (sorriu) Sinto muito por ter feito você sofrer por causa disso.
Ucker: E eu por todo o estresse que te fiz passar. (suspirou) Eu fui tão idiota...
Dul: Foi sim. (mordeu os lábios)
Ucker: Posso ver?
Dul: O que?
Ucker: Sua barriga.
Dul: Não mudou nada ainda, Chris.
Ucker: Não importa... Tira a camisola.
Dulce tirou a camisola e Ucker ajoelhou-se na cama, passando os olhos pelo corpo dela, fazendo-a corar.
Ucker: Até parece que tem vergonha desse jeito. (sorriu)
Dul: Quieto. (murmurou)
Ucker: Estão diferentes e maiores... (murmurou, passando a ponta dos dedos pelos seios dela)
Dul: Eu falei. (sorriu)
Descendo a mão até o ventre dela, passou a ponta dos dedos ali, acariciando levemente.
Ucker: Nosso filho. (sussurrou e Dulce sorriu) Você tem estado muito enjoada?
Dul: Um pouco, mas felizmente consegui disfarçar... Eu sabia que você iria acabar insistindo para fazermos um teste e eu não queria te enganar.
Ucker: Iria mesmo. (sorriu, beijando-lhe o ventre) Boa noite, bebezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...