Capítulo 32

1.5K 71 23
                                    


Dul: Cansado? (perguntou assim que chegaram em casa e o viu sentar no sofá)

Ucker: Um pouco estressado talvez. (murmurou colocando uma almofada atrás da cabeça)

Dulce ergueu um pouco o vestido e sentou no colo dele, colocando as pernas ao lado do quadril dele.

Dul: Posso tentar acabar com esse stress? (mordeu o queixo dele)

Ucker: Deve. (Dulce sorriu e o beijou) Estamos sozinhos? (perguntou interrompendo o beijo)

Dul: Sim. Dispensei os funcionários mais cedo hoje. (murmurou antes de voltar a beija-lo)

Durante o beijo, Ucker apertou mais o copo dela contra o seu, fazendo-a soltar um gemido baixo e deslizou os lábios para o pescoço dela, deslizando também as mãos para o bumbum dela, massageando-o. Dulce ao sentir o marido beijar-lhe o colo, mordiscou lhe a pontinha da orelha, coisa que o fez soltar um gemido manhoso. Ela já sentia a ereção do marido entre suas pernas, coisa que estava deixando-a mais excitada.

Ucker: Você é muito gostosa. (beijou o vale dos seios dela)

Dulce sorriu e tirou a gravata dele e logo depois começou a desabotoar a camisa que ele usava.

Dul: Gostoso. (passou as unhas pelo peitoral dele, fazendo-o gemer baixo)

Ucker sorriu safado e abriu o zíper do vestido de Dulce, libertando os fartos seios da esposa.

Dul: Acho que estamos em desvantagem. (sorriu sapeca e levantou-se o puxando consigo)

Dulce tirou o paletó e a camisa dele, abriu o cinto, o botão e o zíper da calça dele e o jogou no sofá, voltando a ficar na mesma posição de antes. Ela lhe deu um selinho demorado e desceu os lábios até o pescoço dele. Dulce passava as unhas pela lateral do corpo dele, causando-lhe um arrepio excitante.

Dul: Tem preservativo aí?

Ucker: No bolso do paletó.

Dulce lhe deu um selinho e levantou pra pegar o paletó dele que estava jogado no chão da sala. Pegou o preservativo e voltou a sentar no colo dele. Ucker a endireitou em seu colo e passou a ponta da língua no mamilo dela, ele levou a boca ao seio direito dela, acariciando o esquerdo com a mão. Dulce estava agarrada nos cabelos dele, arqueando a cabeça para trás, sentindo a língua do marido percorrer seu seio e brincar com o mamilo, dando mordidinhas, chupadinhas e lambidinhas. A outra mão dele fazia movimentos circulares em seu mamilo, deixando completamente rígido. Dulce deslizou uma das mãos para as costas dele, arranhando-a, fazendo-o gemer.

Após um tempo nos seios dela, Ucker a deitou com cuidado no sofá e deitou por cima dela, se apoiando com os braços. Dulce abriu as pernas para que ele ficasse entre ela e sentiu a ereção dele tocando sua feminilidade. Ele a beijou e aos poucos foi descendo a boca pelo corpo dela, beijando-a nos seios e na barriga.



Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora