Capítulo 35

1.5K 74 56
                                    


Algumas horas depois...

19:30min...

Ucker: Humm... (mordeu os lábios ao entrar no closet, vendo a esposa olhando-se no espelho) Gostosa. (deu um tapa no bumbum dela, coisa que fez Dulce gemer de dor)

Dul: Doeu, seu idiota.

Ucker: Quer que eu massageie? (sorriu travesso)

Dul: Safado. (riu)

Ucker: Já está pronta? (perguntou enquanto colocava a camisa social)

Dul: Sim.

Ucker: Fecha esses botões? Não tenho paciência para isso.

Dul: Ultimamente você não tem tido paciência para nada. (resmungou aproximando-se dele para fechar os botões da camisa)

Ucker: Eu sei. (coçou a nuca, suspirando) Definitivamente preciso de uns dias de descanso.

Dul: Eu quem digo.

Ucker: Perdão por ter sido tão estúpido nas últimas semanas. (sussurrou antes de beijar-lhe rapidamente os lábios) Vou tirar uns dias de descanso, ok? E espero que faça o mesmo para que possamos ficar juntos.

Dul: Ficar juntos é? (sorriu) Vou ver se consigo, ok? Agora, termine logo de se vestir.

...

Assim que Ucker estava pronto, os dois foram até o carro e logo saíram em direção ao local onde seria realizado o coquetel de lançamento de um produto de tecnologia no qual Christopher havia participado na produção da campanha de marketing.

Anne: Dulcitah. (sorriu ao ver a amiga se aproximar com as mãos entrelaçadas com as de Ucker)

Dul: Ô mulherzinha escandalosa. (riu) Já está bêbada, né?

Anne: Claro que não. (sorriu)

Ucker: Tá sozinha aqui por quê?

Anne: Poncho foi buscar algumas bebidas, Christian está por aí e Mai ainda não chegou. (fez biquinho) Vem senta aqui comigo. (puxou-a para sentar ao seu lado) Transaram bastante? Espero que sim porque eu e o Poncho transamos três vezes antes de vir pra cá... (Dulce a interrompeu)

Dul: Cala a boca, Anahí. Parece que engoliu um disco. (resmungou sentando no colo do marido)

Christian: Christian voltou para a alegria dos fãs. (sorriu enquanto se aproximava da mesa junto com Poncho) Humm... María, tá gostosa. (beijou a mão dela)

Dul: Faço o que posso. (piscou para ele)

Mai: Olá, meus amores. (sorriu enquanto aproximava-se da mesa)

Poncho: Ih, a morena tá animada. O que aprontou? Quem é o gatinho da vez? (sorriu)

Mai: Minha vida intima só cabe a mim. (beijou a bochecha dele)

Poncho: Que grossa. (riu)

Mai: E vocês dois? (olhou pra Dulce e Ucker) O que é isso? (olhou para a mão dele que estava acariciando a coxa de Dulce)

Ucker: O que é que tem? (franziu o cenho)

Mai: Se controlem, estamos em um local público, deixem essas safadezas para depois.

Dul: Isso tudo é inveja por você não ter alguém pra te acariciar. (sorriu)

Mai: Mentira. (pegou um copo de bebida que o garçom ofereceu)



Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora