No restaurante...
Ucker: Se esses babacas não pararem de olhar pra você desse jeito, eu não me responsabilizo. (disse ao perceber os olhares de alguns homens em Dulce)
Dul: Eles estão acompanhados, Uckermann... Tá com ciumezinho é? (sorriu)
Ucker: Sim, algum problema? Pra que colocar um vestido desse tamanho, hein? Daqui a pouco vão estar vendo até a tatuagem que você não tem e nem vai ter... E do tamanho que é essa calcinha é bem capaz deles verem até teu útero.
Dulce lhe deu um tapa no braço e o olhou irritada.
Dul: Cala essa sua boca, seu idiota. Daqui a pouco o restaurante inteiro vai saber que eu uso fio dental. (bufou irritada) E avisa para essas galinhas de macumba para pararem de olhar pra você se não quiserem perder cada fiozinho de cabelo dessas cabeças tingidas.
Ucker: Querida, não esqueça que se duvidar você é mais tingida que elas... Que cor está seu cabelo mesmo? Vermelho?
Dul: É, Christopher, vermelho. E eu não sou mais tingida que elas. (fez careta, cruzando os braços)
Ucker: Ok, ok. Chega, né? (murmurou aproximando-se dela para beijar-lhe rapidamente os lábios)
Dulce sorriu e afastou-se dele, encostando-se melhor na cadeira e pegando sua taça para beber um gole do vinho.
Dul: O que foi? (perguntou ao ver a expressão dele ficar séria)
Christopher não respondeu e Dulce acompanhou o olhar dele, sorrindo.
Dul: Gatinho né? (mordeu os lábios) Será que ele vem falar comigo?
Ucker: Se ele tem amor a vida, é melhor não vir... O otário tá piscando pra você e você ainda fica fazendo essa cara de safada, ele vai achar que você tá gostando.
Dul: Quem disse que eu não estou gostando? (sorriu)
Ucker: Vai lá dar pra ele então.
Dul: Tenho planos melhores. (piscou pra ele, fazendo-o sorrir)
Ucker: Se depender de mim você nunca vai dar pra ele... Puta que pariu, Dulce María, sua aliança não é grossa o suficiente? O infeliz não para de te comer com os olhos e ele está acompanhado. (resmungou indignado)
Dulce riu e o beijou, deixando que ele aprofundasse mais o beijo.
Dul: Relaxa. Estão todos acompanhados aqui, sim? E eu não quero transar com mais ninguém além de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...