De manhã, 07:20min...
Ucker: Adoro fazer sexo pela manhã. (sussurrou, acariciando as costas dela com a ponta dos dedos)
Dul: Gosta é? (sorriu, olhando-o nos olhos)
Ucker: Sim... Não tem forma melhor de despertar.
Dul: É, eu também gosto. (murmurou, deslizando sua perna entre as pernas dele)
Ucker: A gravidez está te deixando mais safada. (sorriu)
Dul: Não gosta?
Ucker: Está brincando comigo né, Dulce? (riu) Como não vou gostar?
Dul: Ah, não sei. (deu de ombros) Essa última semana tem sido difícil controlar os hormônios.
Ucker: Eu percebi. (riu junto com ela) Não acho ruim não. Estou à disposição. Só não me ligue no meio da madrugada com vontade de transar, ok? Se quiser sexo durante a madrugada terá que voltar para casa.
Dul: Chantagem é? (deu um tapa no braço dele)
Ucker: Talvez. (piscou para ela e levou sua mão ao pescoço dela, tocando-o delicadamente) Deixei uma marca aqui.
Dul: Enorme, aliás. (resmungou) Já falei, não me importo quando é pequeno, consigo esconder com maquiagem, mas quando você exagera torna as coisas um pouco complicadas.
Ucker: Eu sei, exagerei, mas não consegui me conter. (sorriu)
Dul: Dormiu bem?
Ucker: Sim. Dormi como não dormia há duas semanas. (beijou-lhe a testa) Eu preciso ir. Preciso ir para a empresa e tenho que passar em casa ainda.
Dul: Tudo bem. (suspirou, sentando-se na cama) Toma o café da manhã comigo?
Ucker: Claro. (levantou-se da cama e estendeu a mão a ela) E um banho comigo você aceita?
Dul: Jamais recusaria esse convite.
Os dois tomaram banho entre beijos e carícias e logo depois se vestiram e desceram até a sala de jantar onde os pais de Dulce já tomavam o café da manhã.
Blanca: Ucker? O que faz aqui?
Ucker: Essa tampinha não consegue ficar longe de mim. (sorriu, beijando a bochecha da esposa)
Fernando: Estão enganados se acham que eu não ouvi... (disse enquanto foleava o jornal)
Dul: Ouviu o que? Os gatos brigando na casa da vizinha? Eu também ouvi.
Fernando: Dulce María. (a repreendeu)
Dul: Nada do que você já não tenha feito com a mamãe. (resmungou)
Blanca: Dulce. (a repreendeu)
Ucker: Não arrume confusões logo cedo, pequena. (murmurou, abraçando-a por trás, beijando-lhe o pescoço)
Fernando: Se comporte, rapaz.
Dul: Não seja chato, papai. (foi até ele e lhe deu um beijinho na bochecha) É o meu marido, sim? E não qualquer um.
Fernando: Achei que estivessem separados. (resmungou)
Dul: Por alguns dias apenas, ok?
Fernando: Ainda assim, casais separados não se beijam e muito menos fazem sexo.
Blanca: Cristo, Fernando. (revirou os olhos) Chega. Deixe-os em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...