Dul: Ela é bonita? (perguntou ao encostar sua cabeça no assento, fechando os olhos)
Ucker: Não.
Dulce sorriu e os dois ficaram em silêncio por alguns minutos.
Percebendo que ele estava quase adormecendo novamente, Dulce soltou sua mão da dele e lentamente começou a passar pelo peito dele até o cós da calça.
Ucker: Não provoca, ô baixinha. (resmungou com os olhos fechados)
Dul: Achei que quisesse realizar sua fantasia de transar no banheiro do avião. (sussurrou)
Ucker: Você quer? (a olhou)
Dul: Quero, você quer?
Ucker: Quero. Vai lá, eu já vou.
Dulce sorriu e lhe deu um selinho.
Ucker: Não é pra ir atrás da aeromoça.
Dul: Chato. (fez biquinho)
Ucker: Vai logo.
Dulce sorriu e foi em direção ao banheiro do fundo do avião onde depois de mais ou menos cinco minutos Ucker apareceu.
Ucker: Tá necessitada é? (riu ao ver que ela já tinha aberto os botões do vestido que usava)
Dul: Um pouquinho. (riu) Vem aqui. (o puxou pela camisa e o beijou)
Ucker sorriu durante o beijo e começou a subir o vestido dela.
Dul: Gostoso. (mordiscou a orelha dele)
Afastando a calcinha que ela usava, Christopher acariciou-lhe o clitóris, fazendo-a gemer e morder os lábios.
Empurrando-o contra a parede do avião, Dulce voltou a beijar-lhe nos lábios, descendo lentamente as mãos pelo peitoral dele e em seguida tirando a camisa que ele usava.
Assim que ela abriu o zíper da calça dele e abaixou junto com a cueca, Christopher pegou uma das pernas dela e entrelaçou em seu quadril, prendendo-a contra a parede novamente.
Dul: Não maltrata, Christopher. (arfou sentindo ele roçar-se em sua entrada)
Puxando-a mais contra seu corpo, Christopher a penetrou, fazendo-a gemer. Ele começou com movimentos lentos que iam se intensificando e ficando mais fundos e rápidos.
Sabendo que estava próximo do seu limite, Dulce o puxou pela nuca e colou seus lábios aos dele, beijando-o para tentar controlar os gemidos que insistiam em saírem altos.
Dulce chegou ao orgasmo poucos segundos depois, afundando seu rosto no pescoço dele e abafando um gemido que insistiu em sair alto ao sentir ele gozar também.
Assim que suas respirações se normalizaram, Ucker separou seus corpos e lhe deu um selinho demorado.
Dul: Fantasia realizada?
Ucker: Com certeza. (sorriu) Vou querer de novo na volta, sim? (murmurou, beijando-lhe o pescoço)
Dul: Te garanto que não vou reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...