Capítulo 50

1.4K 65 10
                                    


Ucker vestiu sua cueca e rapidamente serviu a bebida em um copo, caminhando até Dulce que estava sentada em um sofá na área externa mexendo no celular.

Dul: Obrigada. (murmurou aceitando o copo que ele lhe estendera)

Ucker: Vem. Quero ficar coladinho em você. (murmurou, sentando sofá, puxando-a para sentar entre suas pernas)

Dul: Estava falando com a Anne. (disse antes de tomar um gole da bebida) Ela acha que seremos titios novamente.

Ucker: É? (sorriu)

Dul: Uhum. (entregou o copo a ele e acomodou-se melhor contra o peito dele) Disse que está esperando o resultado do exame e que está comendo igual uma pata gorda de tanta ansiedade (riu)

Ucker: Essa Anne. (riu, bebericando o copo) Poncho sabe?

Dul: Sim. E está tão ansioso quanto ela.

...

No dia seguinte...

08:30minn...

Dul: Não quero ir pra praia hoje. Você não me deixou dormir a noite toda.

Ucker: Foi uma noite muito bem aproveitada. (sorriu malicioso)

Dul: Sim. (sorriu sapeca)

Ucker: Safadinha. (deitou um pouco seu corpo sobre o dela e lhe deu um selinho demorado) Tá peladinha ainda. (sorriu enquanto passava a mão na lateral do corpo dela)

Dul: É, mas eu não quero sexo agora. (empurrou-o pro lado e levantou) Vou tomar banho e não, você não pode ir comigo.

Ucker: Chata. (mostrou a língua para ela)

Dulce tomou banho, vestiu a lingerie e um camisão branco transparente por cima e sentou na cama ao lado do marido para passar hidratante nas pernas.

Ucker: Anne te mandou uma mensagem.

Dul: E o que diz?

Ucker: Ela não está grávida.

Dul: Ah... Então não seremos titios de novo. (fez bico)

Ucker: Não. (sorriu levemente, olhando-a) Mas sabe, não quero ser titio novamente agora, quero ser papai, sim?

Dul: Não agora, Uckermann. (negou com a cabeça)

Ucker: Por que não?

Dul: Não é o momento ainda, ok?

Ucker: Tudo bem. (suspirou) Vou tomar um banho. (beijou-lhe a cabeça e levantou da cama, caminhando até o banheiro)



Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora