Capítulo 75

1.3K 67 19
                                    


De manhã...

08:30min...

Ucker remexeu-se na cama ao escutar um barulho vindo do closet e ao sentar-se na cama, viu Dulce dobrando algumas roupas e colocando dentro da mala. Levantando-se caminhou até a porta do closet, encostando-se no batente.

Ucker: O que você está fazendo?

Dul: Eu vou pra casa dos meus pais. (murmurou sem olha-lo)

Ucker: Por que? (franziu o cenho)

Dul: Preciso de um tempo sozinha. (suspirou e o olhou) Eu já queria fazer isso há um tempo, na verdade... Precisamos de um tempo longe, Chris. Precisamos pensar nesse relacionamento e se vale a pena continuar com isso.

Ucker: Fica aqui, por favor. Eu prometo que te deixo em paz. Ou então eu saio...

Dul: Preciso estar longe dessa casa, Christopher. (mordeu os lábios) Por favor, nos dê esse tempo.

Ucker: Mas, Dul... (sussurrou) Faça como quiser. (suspirou, virando-se e voltando para a cama)

Dulce rapidamente terminou de arrumar suas coisas e em seguida sentou-se na cama ao lado de Christopher que tinha os braços apoiados no joelho e a cabeça abaixada.

Ucker: Você vai pedir o divórcio? (perguntou num sussurrou, sem encara-la)

Dul: Não. Não ainda, pelo menos. (murmurou, acariciando-lhe as costas) Preciso de um tempo sozinha, ok? E esse tempo vai ser bom para nós.

Ucker: Eu não quero te perder, Dul. (disse com a voz embargada)

Dul: Você não vai me perder. (garantiu)

Ucker: Eu posso ir te visitar? (a olhou) Eu sei que você não me quer por perto por um tempo, mas eu não quero ficar tanto tempo longe do meu filho.

Dul: Pode. (sorriu levemente, passando os dedos pelas lágrimas dele) Por que demorou para voltar para casa? (perguntou num sussurro)

Ucker: Eu te disse, estou resolvendo tudo... Não vim mais cedo para casa ontem por que estava pedindo uma ordem de afastamento para Chloe... Ela não poderá mais entrar em contato conosco, então, por favor, se ela se atrever a vir atrás de você novamente, me avise.

Dul: Ordem de afastamento?

Ucker: Sim. E deveríamos ter feito isso há muito tempo. (suspirou)

Dul: É, deveríamos mesmo. (sussurrou)

Ucker: E também dei um jeito de tirar ela do país. E não precisa se preocupar que ela não virá atrás de mais dinheiro ou qualquer outra coisa daqui uns meses.

Dul: Tudo bem. 





Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora