De manhã, 08:30min...
Ucker: Será que dá pra você parar de me ignorar assim? (resmungou encostando-se na porta do closet, olhando-a terminar de colocar a blusa)
Dul: Não quero falar com você. (disse séria)
Ucker: Acabou de falar comigo. (revirou os olhos) O que aconteceu? Eu já pedi desculpas, Dulce.
Dulce suspirou e foi até ele.
Dul: Perdão. (lhe deu um selinho) Eu exagerei. Me desculpa? (o olhou)
Ucker: Desculpo... Pare de levar tudo a sério, ok?
Dul: Prometo que vou tentar. (sorriu junto com ele) Vamos ir comer? Estou morrendo de fome.
Ucker: Que shortinho hein Dulce María?! (deu um tapinha no bumbum dela enquanto saíam do quarto)
Dul: Tira a mão daí. (resmungou, pegando a mão dele e entrelaçando na sua)
...
Horas mais tarde na praia...
Ucker: Dul, fica de shorts. (resmungou olhando para ela que desabotoava o shorts jeans)
Dul: Ah claro, de shorts na praia. (resmungou)
Ucker: Poderia pelo menos ter colado um biquíni maior.
Dul: Não... Passa o protetor nas minhas costas?
Ucker: Passo.
Dulce entregou o protetor a ele e logo depois deitou de bruços em uma toalha que havia estendido na areia.
Ucker colocou um pouco do protetor na mão e começou a espalhar pelas costas da esposa, fazendo uma leve massagem.
Dul: Você não perde a oportunidade, né?! (murmurou ao sentir ele acariciar seu bumbum)
Ucker: Tem que passar em tudo. (sorriu) Vire.
Dulce virou-se e Ucker começou a espalhar o protetor pelas pernas e pela barriga dela.
Dul: Tira a mão daí. (tirou as mãos dele que já estavam em seus seios)
Ucker: Dul. (a repreendeu)
Dul: Não, tá muito safado. (deu um tapa no peito dele e levantou) Vem, deixa eu passar em você, depois você vai ficar ardendo e eu não vou ficar passando nenhum hidratante.
Ucker: Malvada. (riu) Não quer que eu sente? (perguntou ao sentir ela passar o protetor em suas costas)
Dul: Não. (deu um tapa no braço dele) Não sou tão baixa assim.
Ucker: Não? (riu) São muitos centímetros de diferença. (virou-se, olhando-a)
Dul: Calado. (beliscou a barriga dele) Deveria ter se casado com uma mulher mais alta, vive reclamando da minha altura.
Ucker: Eu bem que queria, mas sabe, fui obrigado a casar com você.
Dulce mordeu os lábios e assentiu. Sabia que dessa vez ele não estava brincando.
Como Dulce estava com um óculos de sol escuro, Ucker não pode ver as lágrimas brotarem nos olhos da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...