Na manhã seguinte...
Era quase nove horas da manhã e Christopher estava tentado acordar Dulce. Havia acordado um pouco mais cedo e havia preparado o café da manhã e também tinha ido à floricultura.
Ucker: Amor, acorda. (murmurou antes de morder de leve a bochecha dela)
Dul: O que foi? (resmungou)
Ucker: Vamos, levanta. Eu preparei seu café da manhã.
Dulce resmungou algo e mexeu-se na cama, abrindo os olhos para olha-lo.
Dul: Bom dia. (sorriu de leve)
Ucker: Bom dia. (selou seus lábios com os dela) Dormiu bem?
Dul: Uhum e você?
Ucker: Também... Meu jogador está bem? (perguntou logo após beijar a barriga dela)
Dul: Só está sentindo falta dos carinhos do papai. (fez bico e Ucker riu)
Ucker: Vou pensar no seu caso... Comprei flores, chocolates e preparei o café da manhã pra você. (colocou a bandeja ao lado dela e apontou para um enorme coração de rosas vermelhas no sofá) Ah, e também trouxe um ursinho. (entregou um ursinho branco a ela)
Dul: O que você aprontou hein?!
Ucker: Não aprontei nada, só quis dar flores pra minha mulher. Não pode?
Dul: Flores, chocolates, ursinho, café da manhã na cama... (estreitou os olhos) Christopher...
Ucker: Não fiz nada, amor. Eu juro. (beijou a mão dela) Vamos comer?
Dul: Vamos. (pegou uma uva e deu na boca dele)
Ucker: Irei passar o dia com você hoje, ok?
Dul: Vai é? (sorriu)
Ucker: Sim. Ou você não quer ficar comigo?
Dul: Claro que quero. Eu amo ficar com você... Amo você. (Dulce sorriu e o beijou)
Aos poucos, o beijo que começou sem malicia, foi se tornando intenso e ardente. Deitando-o na cama, Dulce ficou por cima dele, sem parar o beijo, acariciando-lhe o peitoral.
Ucker levou as mãos ao bumbum dela e o apertou por baixo da camisola, fazendo-a gemer durante o beijo. Separando seus lábios dos dele, Dulce lentamente desceu até o pescoço, chupando aquela região.
Ucker: Dulce, não. (a afastou de si)
Dul: O que foi? (franziu o cenho)
Ucker: Agora não.
Dul: Agora sim. Eu estou com vontade, Christopher. (resmungou)
Ucker: Mais tarde, ok?
Dul: Vai ser assim então? (levantou e o olhou)
Ucker: Vai, não vamos transar agora.
Dul: Ótimo, posso me satisfazer sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...